Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Economia -

Taveira pede apoio ao Recuperar

Taveira pede apoio ao Recuperar


Ao participar ontem (segunda-feira) da reunião mensal da Superintendência da Receita com os delegados fiscais, o secretário da Fazenda, José Taveira, pediu o apoio de todos para a divulgação do Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Pública Estadual, o Recuperar, junto aos contribuintes. A simulação das dívidas de ICMS, IPVA e ITCD, com todos os descontos oferecidos pela lei já está disponível no banner do programa, no site www.sefaz.go.gov.br. O maior desconto será dado para quem pagar á vista até o dia 11 de outubro.

Ficou acertado na reunião que a Gerência de Recuperação de Créditos (Gerc) vai encaminhar a cada uma das 12 delegacias fiscais regionais a relação dos contribuintes devedores. O ex-secretário Simão Cirineu, agora secretário Extraordinário, participou da reunião para se despedir dos delegados. Ele e Taveira vão trabalhar juntos em várias ações, como a renegociação da dívida estadual e o Ajuste Fiscal na Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

Goiatuba – A CDL / ACIAG em parceria com a SEFAZ promove encontro com os empresários com interesse em aderir ao Programa Recuperar III. O evento acontecerá na próxima terça-feira (8), às 19:30 no auditório da CDL. Na oportunidade, estará presente o Delegado Regional de Fiscalização Carlos Augusto Lins de Barros.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior