Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

TC e Badaia decidem Amador

TC e Badaia decidem Amador


Por Nilton Viturino

A semifinal do último sábado envolvendo as equipes TC Encomenda, Badaia Construções, Geotop/Barcelona e Zé Honório Lanches decidiu que as duas primeiras farão a grande final do Campeonato Amador da 2ª Divisão que este ano entregará a equipe vencedora o Troféu Gilmar Francisco, amanhã, no Estádio Divino Garcia Rosa, a partir das 17h.
Na semifinal em jogo apertado, TC Encomenda venceu a Geotop/Barcelona pelo placar de 3 a 2, garantindo sua vaga na final. TC dirigida e comandada por Renato foi a equipe que mais pontou na competição e merecidamente chegou à final e contará com força máxima para esta partida.
Já a equipe do Badaia Construções chegou à final vencendo Zé Honório Lanches de goleada, 4 a 1, com excelente apresentação do Badaia Preto e Sapinho que são os destaques da equipe, Durante entrevista na Rádio Sempre AM 830, Badaia afirmou que entrará na partida final para vencer e levantar o caneco da competição e pediu aos profissionais da construção civil para prestigiarem a equipe no jogo do Divinão e apoiar os badaenses.


Bastidores do Esporte

De cá – Cláudio (ex-azulão) cérebro e coordenador dentro de campo da TC Encomenda, juntamente com o atacante Paulinho.
De lá – Sapinho, atacante veloz e artilheiro absoluto da competição com 15 gols e ainda Uanderson (Badaia Preto) 11 gol prometem azucrinar a vida da TC.
Apito – O trio de arbitragem só será conhecido hoje (7), já que a SMEL através de seu diretor Wilton Carvalho promete colocar o que há de melhor.
Apito – O objetivo é escolher um trio de arbitragem que agrade as duas equipes finalistas e claro, a torcida que vai prestigiar a partida.
Torcida – A expectativa é de um grande público na partida que decide a Segundona do Amador goiatubense. Quem terá a maior torcida da decisão?
Torcida – Aliás, por enquanto, das que vi, Lojas JF apresentou maior volume tanto de integrantes como de barulho, inclusive protestando contra a arbitragem, que o diga Lourivaldo de Menezes (Sorriso).
Europa – Reginaldo “Viola” em entrevista à Rádio Sempre convidou jogadores de futebol com 12 a 17 anos para participarem de testes no Clube dos 50, em Itumbiara.
Europa – O trabalhado desen-volvido por Reginaldo é para a equipe italiana do Roma que garimpa talentos no Brasil. Inscrições no próprio Clube. Quem sabe goiatubenses podem viajar para a terra do Papa.
Europa – Em tempo, por falta de apoio público e privado, nossos talentos vão deixando a cidade por outros caminhos, ao passo que poderiam fazer através do clube profissional que poderia fazer este trabalho e buscar divisas para nossa cidade. Vou cutucar sempre!


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior