Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Talentos Sportys vence 3ª Copa Kurikakas

Talentos Sportys vence
3ª Copa Kurikakas


No último sábado aconteceu a grande final da 3ª edição da Copa Kurikakas de Futebol Society, com a equipe do Talentos Sportys conseguindo um feito memorável. Bateu de virada a boa equipe da Vivo Bolsas por 3 a 2.

No primeiro tempo a equipe comandada por João Paulistão dava sinais de que levantaria o caneco, fez 2 a 0 aproveitando o nervosismo do adversário que não conseguia se encontrar dentro de campo tamanha era a preocupação com o resultado, principalmente com a expulsão do zagueiro Wiris, ainda no primeiro tempo.

No retorno para o segundo tempo o técnico Leandro Talento procurou acalmar a situação já que tinha um jogador a menos e precisava mais toque de bola e eficiência  para surpreender o adversário. E foi o que aconteceu. Na primeira falta favorável diminuiu a contagem. Paulinho, Amarelinho e Lekão (artilheiro da competição) marcaram os gols da virada com o placar de 3 a 2 (marcados por Vitinho e Serginho), com méritos. Wagton também foi expulso.

A Talentos Sportys fez uma grande festa para receber o troféu de bicampeão da Copa. A final teve o comando de Valdivino, Davi e Sorriso que fizeram boa arbitragem apesar das tradicionais reclamações.

Vivo Bolsas: Topete, Pepê, João Eudes, Serginho, Zé Antônio, Rudy, João Alfredo, Vitinho, Passarinho, Willian, Luciano, Davi.

Talentos Sportys: Kekeu, Wiris (V), Wagton (V), Paulinho, Paulo Roberto, Vitinho, Lukão, Wesley, Douglas Meneses, Tiago Fiel, Douglas Prado. Mais www.goiasinterior.com.br.


Bastidores do Esporte

Nilton Viturino

Feliz – Estava Leandro Talento pela conquista do bicampeonato que estava todo sorridente ao receber o troféu de campeão das mão de Paulo Prado (organizador da competição), mostrando que organização e força de vontade não faz mal a ninguém.

Goleiro – Pimenta (menos vasado) foi o anfitrião e representou bem a Super Safra, recebendo as medalhas do time pela melhor campanha. Saiu com a sacola cheia.

Sucesso – O organizador Paulo Prado agradeceu a todos pela participação e por propiciar a competição um grande sucesso, inclusive ao Jornal Goiás Interior pela divulgação da competição. Paulo prometeu melhorar para o próximo ano.

SMEL – Promoveu encontro com dirigentes na última segunda-feira (22) para definir detalhes do Torneio de Bairros. O diretor de esportes Marroquino sanou as dúvidas. O Torneio Inicio da competição está marcado para 1º de maio, com apresentação de todas as equipes e uma Rainha na linha de frente. O uniforme mais bonito também será premiado.
Memórias – 1987 foi o ano de mais uma queda para a 2ª Divisão do Azulão. Mas também foi quando um grupo encabeçado por Antônio Bernardino, Nélio Ricardo, Gilson da Gráfica, Zé do Café e outros assumiram o Clube, inclusive as contas e partiram para a luta. Bernardino buscou contato em Brasília com Manoel Tubino, presidente da CNA, conseguindo após milhares de quil6ometros rodados um seletivo para voltar à 1ª Divisão. CRAC e Jataiense foram os adversários. Antes Eulálio Roberto foi ao Rio e trouxe jogadores como Lenilson, Luís Carlos, Paulo César, Marco Antônio, Wellington (goleiro), Jorge Scoth, Fernandão, Badico Pitita e outros. O Azulão foi campeão e manteve a equipe para o ano seguinte, contratando o folclórico Bill “Bola Branca”. O caminho para o super campeonato de 92 estava aberto.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior