Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Surpresas na reta final do Campeonato Goiano

Elias, meio campista do Iporá já se destaca no Campeonato Goiano

Por Romes Xavier 

Neste fim de semana vai acontecer a décima rodada do Campeonato Goiano e já teremos alguns times classificados ou próximos da classificação. A rodada vai iniciar com o jogo do Goiás com o Itumbiara no sábado e os demais no domingo.

No último campeonato, em 2017, o quarto colocado só precisou fazer 22 pontos para garantir presença na semifinal do goiano. Esse ano, provavelmente não será diferente. Se tudo acontecer dentro do previsto, uma vitória do Goiás sábado em cima do Itumbiara no Estádio Serra Dourada, dará ao time esmeraldino a classificação antecipada para a semifinal, alcançando 23 pontos. Os outros jogos são: Iporá x Aparecidense, Anapolina x Anápolis, Rio Verde x Grêmio Anápolis e fechará a rodada com Atlético e Vila Nova as 17:00 horas no Serra Dourada.

Dependendo dos resultados de Iporá e Goiânia no jogo de domingo entre Atlético e Vila Nova, no caso de vitória atleticana e da Aparecidense, o campeonato ganha uma nova força. O Atlético entrará definitivamente na briga por classificação. A surpresa do campeonato até agora é a equipe do Iporá que montou um time discreto, tendo como estrela, o um velho conhecido do futebol goiano, o meia Elias e tudo está dando certo. O Iporá é o segundo colocado do grupo A com 14 pontos, seis atrás do Goiás e três á frente da Anapolina a equipe poderá alcançar a classificação com mais três vitórias.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior