Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Bastidores do Esporte

 

Bastidores do Esporte

Por: Nilton Viturino

FinaI l – Será sábado (20), 16h no Parque das Kurikakas, envolvendo a equipe comandada por João Paulistão (Vivo Bolsas) e Leandro Talento (Talentos Sportys), valendo o título máximo.

Final II – Lekão mesmo fora da final dificilmente perderá o título de artilheiro. Ele tem 11 gols.

FinaI IIl – Ainda está em disputa o título de melhor jogador . Que levará esse?

Final IV – Paulo Prado (organizador do torneio) não quis nem saber do jogo, sozinho vendia cerveja e refrigerante no barzinho de montão, com o pátio ficando cheio de latias vazias. Promete reforçar o estoque para a final.

Final V – A solenidade de entrega dos troféus acontecerá logo após o apito final. Entregando os prêmios para Campeão, Vice, Artilheiro e outros. Podem ficar prontos para as fotos...

Apito I – Arbitro Edson Capeta foi duro com os integrantes do banco da Super Safra que em pé reclamava da arbitragem. Mandou todos sentarem ou expulsaria todos. Foi atendido.

Apito II – por outro lado, por reclamações, Leandro Talento recebeu cartão vermelho. Ficou na parte de baixo e foi aconselhado a sair do local. Saiu, mas venceu o jogo por 2 a 0.

Novidade – Dia 27 começa o campeonato de futebol amador dos bairros. Semana que vem conto mais detalhes.

Reclamões – Quem levará a melhor, João Paulistão ou Leandro Talentos? Ambos conhecidos pelo perfil contestador são figurinhas carimbadas nas competições que participam. Vestem a camisa de suas equipes e são desportistas natos, e o esporte deve muito a eles.

Ligado I – Quarta-feira (17), recebi uma ligação de Jaú (SP), do ex-jogador do flamengo, Portuguesa (SP) e Seleção Brasileira, Toninho, filho do ex-corintiano, vascaíno e azulino, treinador Da Silva.

Ligado II – Segundo Toninho, deverá vir a Goiatuba dia desses e pode ser mais um a ajudar a ressuscitar o Azulão do Sul. Disse em poderá em julho trazer seu irmão Sonny Anderson, que começou sua carreira com o treinador Pelezinho. Estamos esperando...

Niver – Dia 5.5.2013 é o aniversário do Azulão do Sul. Já são 43 anos de glórias passadas e muitas conquista... que elas possam voltar!

Memórias – 1971, Seletivo Triangular entre Goiatuba, Itumbiara e o América, o Azulão venceu o América duas vezes (2 a 0) e o Itumbiara fora por 1 a 0. Jogo final  o Azulão precisava do empate. O Itumbiara vencia até aos 35 do segundo tempo por 2 a 0. A torcida do Divinão já deixava o estádio quando Eduardo aos 43 minutos fez 2 a 1 e Tino aos 45 minutos empatou o jogo. Foi uma festa fora do comum e o Azulão foi para o campeonato de 1971.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior