Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Quirinópolis vence na abertura do returno

Quirinópolis vence na abertura do returno

Nilton Viturino
Goiatuba e Quirinó-polis se enfrentaram ontem no Divinão, na abertura do returno da categoria Sub-20. O primeiro tempo foi equilibrado entre as duas equipes embora Luciano e Pedrão tenham desperdiçado duas oportu-nidades. O Quirinópolis não mostrou a que veio nesta etapa.

Já no segundo tempo, depois de perder mais duas chances com Vitor e Ferreira, o time comandado por Edvaldo Sousa ( o técnico estava sentadinho no banco), ensaiou domínio de bola, mas com muitos erros a derrota e a bronca da torcida foram inevitáveis. Final Quirinópolis 1x0.

Bastidores do Esporte por Nilton Viturino

Sub – 17 – Após três jogos realizados pelo Campeonato Goiano, a meninada está eufórica com a campanha. Três jogos, três vitórias. No grupo classificam 2 após o segundo turno. Com o feriado, a maioria foi dispensada para visitar os familiares, com retorno previsto para o inicio da próxima semana. O returno começa no final no mês de abril.

Novidade – Léo Gra-nada, paulista, atacante e 1,86m é o novo integrante do Sub-20 azulino. O jogador treina intensivamente junto aos demais e promete muita luta nos próximos jogos.

De volta – O massoterapeuta Júlio César retornou ao trabalho após sério tratamento. Com apoio maciço dos amigos ele retoma as atividades. Força amigo, torcemos por você.

Colaborando – Vários empresários goiatubenses estão colaborando com o presidente Saulo Severo na condução do Azulão. Embora não queiram divulgação, prometo mostrar quem realmente faz pelo nosso querido Goiatuba Esporte Clube.

Arrecadando – Os irmãos Patrolas continuam com o trabalho de juntar fundos junto aos torcedores para premiar os atletas azulina, na última arrecadação conseguiram R$ 337,00, para os cofres da molecada. Parabéns!

Amador – Clubes participantes da Copa de Futebol Amador 2014 “Aurídes Gomes Ferreira”, o Aurídes da CELG têm até terça-feira (22) para entregarem as bolas e o cheque caução. Esse é o último prazo, caso não façam ficarão fora da competição.

Perdas – Zé do Café, um dos guerreiros do esporte goiatubense se juntou na última sexta-feira (11) a outros amantes do esporte, como: Benito Rodrigues, Dr. Laércio Barbosa, Jairon Cândido, Antônio Leitão, Manoel Braz, Estrelinha, Carlinhos Fenômeno e Cascão .

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior