Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Jogo na comemoração de aniversário de título


Equipe que conquistou o título de 1992, uma das melhores da história do certame goiano

Jogo na comemoração de aniversário de título


 Nilton Viturino

Os ex-atletas Zague e Fernandão são os responsáveis pela organização de uma partida de futebol que visa comemorar os 20 anos da conquista do Campeonato Goiano de 1992, pelo Goiatuba Esporte Clube, o Azulão do Sul. O jogo acontecerá hoje (15), a partir das 18h, no Estádio Divino Garcia Rosa e o ingresso será 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). A partida de futebol será contra uma Seleção de Jogadores de vários clubes, principalmente de equipes do sulgoiano.

O evento deve ser prestigiado por inúmeras lideranças e desportistas que participaram do triunfo azulino. Entre as pessoas que estão sendo aguardadas está o empresário Reinaldo Coelho (presidente campeão), o prefeito em exercício, Saburo Hayasaki, o” Buró”, Eduardo Martins, José Inácio, José Benjamim, Antônio Bernardino, André Luiz, o “Picum”, Rubens Pereira Dias, vereadores,  prefeitos de diversos municípios da região e claro, o torcedor apaixonado do Azulão. A maioria dos jogadores campeões confirmaram suas presenças.

Durante o evento acontecerá uma série de homenagens a ex-dirigentes, atletas e jogadores. Entre os homenageados está o técnico do título, Orlando Pereira, o jogador Cachola, João Aprígio e os ex-presidentes Dr. Laércio Barbosa, Jairon Cândido e Benito Rodrigues Dias, todos já falecidos.

Amador – As equipes do Colorado, Cruzeiro, Las Palmas, Oásis e Levis TNG já estão classificadas para a fase final da Copa de Futebol Amador “Boquita”. As equipes Elioenay Tur e Vila Betânia jogam neste sábado às 16h, no Divinão, valendo a última vaga. Elioenay tem 15 pontos e Vila Betânia tem 16 pontos. Os demais jogos são para fechar tabela.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior