Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Esporte

Esporte


Por Nilton Viturino
Duas goleadas marcaram inicio do Campeonato de Bairros no último sábado, na festa de abertura do I Campeonato de Futebol de Bairros de Goiatuba, no Estádio Divino Garcia Rosa que foi coroada pela presença de várias autoridades e uma belíssima torcidas das agremiações inscritas na competição.

Representantes das 16 equipes inscritas estavam presentes mostrando que a cidade gosta mesmo do esporte. A disputa pelo uniforme mais bonito foi vencida pela equipe da Vila Esplanada. Logo após, aconteceram dois jogos abrindo o torneio.

O fechamento da primeira rodada acontecem na última quarta-feira (8), com os jogos C. A. Primavera x Vila Garcia e Serra Dourada x Centro III. O Primavera saiu perdendo mas conseguiu tomar as rédeas da partida vencendo de virada por 3 a 1 com gols de Neymar (2) e Nenico, numa partida comandada por Zé Geraldo, Washington Kenes e Sorriso. Na partida de fundo o Serra Dourada também perdeu o 1º Tempo, mas reagiu e virou na etapa final, vencendo por 3 a 1 com gols de Paulo Cézar, Edson Viana e Iago (penaulti). Essa partida teve a arbitragem de Waldivino, João Maria e Gilberto.

O placar da primeira rodada foi marcado por duas grandes goleadas e ficou assim: Vila Betânia 0 x 5 Centro II, Buriti Park 1 x 5 Vila Rocha, São Francisco 3 x 2 Recreio dos Bandeirantes, Alto da Serra 0 x 3 Bananeiras, Esplanada 0 x 1 Setor Oeste, Casego 3 x 2 Centro I, Vila Garcia 1 x 3 C.A. Primavera, Centro III 1 x 3 Serra Dourada.

 

Bastidores do Esporte


Queda – Já caiu o 1º técnico da competição. Estrela (campeão da 2ª Divisão 2012), levou tinta na primeira partida. Seu time, o Bandeirantes E. Clube, levou uma sacolada de 3 a 2 do São Francisco. Após o jogo o tempo fechou e ai veio a demissão. Ball, ex-colorado vai ocupar o cargo.

União – A equipe do Vila Betânia não conseguiu unir seus jogadores. Só 13 foram a campo, prejudicando o trabalho do Cleber e tome goleada para a equipe do Centro II por 5 a 0. Cadê a responsabilidade minha Gente?

Sofrimento – Outro que penou foi o time do Sebinho. Saiu na frene e parecia que iria segurar o resultado com um bom jogo – que nada! Outra sacholada, Vila Rocha 5 a 1!

Sofrimento I – No Vila Rocha, Renatinho saiu do banco disposto a provar que de renegado no Bananeiras, passou a vencedor. Entrou no 2º tempo e de cara fazer o seu golzinho, e fez, depois mandou bola na trave e perdeu outra oportunidade. “Comigo não macacada”!

Azulão 2013 – Reunião na última sexta-feira (3),  abriu o caminho para o ressurgimento do glorioso Goiatuba Esporte Clube. Carlos Roberto será o novo presidente do Conselho Deliberativo e o vereador Saulo Severo postula a presidência da Diretoria Executiva. Novos sócios foram incluídos e na 2ª quinzena de maio acontecerá a eleição para escolha dos novos dirigentes para um mandato até 2015. Na próxima semana trago novidades!

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior