Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Começou Copa de Futebol Sênior 2011


Equipe do Colorado vencedora do Torneio Início da Copa de Futebol Sênior Custódio Valdemar.

Começou Copa de Futebol Sênior 2011


No último sábado, 24, no Estádio Divino Garcia Rosa, foi dado inicio na 9ª Copa de Futebol Amador Sênior que este ano homenageia Custódio Valdemar de Sousa com o Torneio Inicio envolvendo as 10 equipes que se inscreveram para a competição.

O Torneio Inicio foi com jogos eliminatórios de 10 minutos e que teve no final o Colorado Futebol Clube campeão. O time de Toinzinho Paulista teve como reforço os jogadores Fernandão, Estrela, Edson Viana e Edvaldo Sousa, todos oriundos do Goiatuba Esporte Clube.

Mas não foi só o Colorado que se reforçou. As demais equipes também procuraram se reforçar e algumas contam com policiais militares. Tenente Soares, comandante do GPT, atua como volante, durão também combate na sua entrada de área. Constantino, também membro do GPT, atua na lateral e também não brinca com a bola. Já Cintra, membro da PRE, trocou o gol pelo ataque, corredor, brigador e se deixar ele coloca pra dentro (ou pra fora?).

 


Secretário de Esportes André Luis com Custódio Valdemar e familiares


Equipe do Colorado vencedora do Torneio Início

Bastidores do esporte

Nilton Viturino

Golaço – Antonially (Sindicato Rural), ex-júnior do Azulão bem que tentou, mas não teve jeito. Quando pensou em ir na bola, já era. Seu time foi eliminado.

Ausências – Vice-prefeito Saburo Hayasaki, o Buró, Ten. Cel. Adalberto Quixabeira, Delegado Dr. Gustavo, nenhum vereador foi visto ali por baixo (gramado do Divinão).

Emoção – Durante entrevista ao programa de Paulo Prado (Sempre AM), o homenageado Custódio Valdemar travou a garganta e não conseguiu falar. É isso aí amigo, você merece muito mais por tudo que fez pelo esporte na Princesinha do Sul. Parabéns!

Juntos – Agora Boquita está tranquilo, já que filhos e netos estão num só time – o Cruzeirinho. Falaremos mais posteriormente.

Futsal – Começa neste final de semana o Torneio de Futsal do Setor Bananeiras. Os jogos serão realizados na quadra do Colégio Estadual Oséas Borges Guimarães (porque lá?), já no fim de semana.

Kurikakas – A 2ª edição da Copa organizada por Paulo Prado está com inicio marcado para 8 de outubro, no Parque das Kurikakas. Só falta o dinheiro e a entrega das fichas dos atletas. Em tempo: Futebol Society.

Kurikakas I – A Copa de Futebol Society contará com a presença da Associação Atlética Goiatuba. Segundo Lair Mendonça a equipe não morrerá.

Acertos – Aos poucos, a Associação Atlética Goiatuba vai acertando as contas com atletas e comissão técnica, além de despesas no comércio local. Lair Mendonça espera zerar tudo até meados de outubro.

 


Custódio Valdemar recebendo o carinho de amigos

Edições Anteriores
Goiás Interior TV