Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Colorado lidera Copa Boquita

Colorado lidera Copa Boquita

 

Nilton Viturino

A terceira rodada da XVI Copa de Futebol Amador que este homenageia Wilson Alves Guimarães, o Boquita, que terminou no último final de semana teve alguns resultados surpreendentes. Confira: Sindicato Rural 2 a 1 Pneus Nogueira; Vila Betânia 2 a 2 Levis TNG; Camisa Insulto 1 a 0 Elioenay Tur; Colorado 12 a 1 Oásis F. Clube; Las Palmas 6 a 2 Visão Serigrafia; e, Cruzeirinho 6 a 0 Lavajato do Gil.

Com estes resultados, a equipe do Colorado terminou a 3ª rodada na liderança isolada da competição com 9 pontos, seguida pelas equipes do Las Palmas, Vila Betânia, Sindicato Rural que estão empatadas com 7 pontos. Pneus Nogueira e Lavajato do Gil seguram a lanterna com nenhum ponto ganho.

 

Bastidores do esporte

 

Próxima vítima – O Colorado é o “Barcelona” do futebol amador de Goiatuba? Suas duas últimas partidas foram vencidas por goleadas 11 e 12 – quem se habilita a derrubá-lo? O time está jogando certinho e ninguém “messi” com eles!

Sumido – Não tenho visto o Toinzinho Paulista nos jogos. O ala direito super campeão não deu o ar da graça. Com certeza trabalhando muito.

Ufa! – Até que enfim a equipe da Camisa Insulto conseguiu vencer a primeira. O time do Celinho venceu o Elioenay Tur por 1 a 0 – que sufoco! 

Ufa! I – O Oásis F. Clube conheceu mais uma derrota, desta vez para Cruzeirinho por 1 a 0. O técnico Douglas ficou “arara” com o árbitro Edson “Capeta” e o auxiliar Washington Kenes. Resultado. Foi expulso e saiu reclamando da arbitragem na Secretaria de Esportes.

Ufa! II – Emerson, atacante do Oásis não gostou de ser substituído e saiu na bronca com o técnico. O jogo foi muito disputado e brigado. Os nervos ficaram a flor da pele.

Ufa! III – Nada menos do que sete cartões foram mostrados na partida. Cinco só para o Oásis. Com essa vitória, o Cruzeirinho abriu a 4 rodada assumindo a segunda colocação com 8 pontos. No final de semana mais 3 jogos fecham a rodada.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior