Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Clássico no Serra Dourada

Claudio Tencate, uma nova chance de encostar nos líderes

Por Romes Xavier

No meio da semana até que o Atlético cogitou a possibilidade de levar o clássico com o Vila Nova para o Estádio Antônio Acioly, mas essa vontade da diretoria rubro-negra foi frustrada diante da noticia negativa junto aos torcedores e imprensa de Goiás.

Na verdade pensar em levar um clássico do Serra Dourada para um estádio pequeno, embora recém reformado, como o Antônio Acioly é um absurdo. Não deveria nem ser cogitado! Toda vez que tiramos os clássicos dos grandes estádios, ou colocamos com torcida única, estamos todo dia tirando o torcedor das arquibancadas e pedindo para que o mesmo vá para o conforto do seu sofá.

O jogo desse domingo no Serra Dourada poderá marcar um novo começo para o Atlético dentro do Campeonato Goiano, uma vitória poderá colocar a equipe de Campinas, pela primeira vez no páreo. O Atlético vem de uma vitória contra o Anápolis e o Vila Nova vem de empate com o Rio Verde em Goiânia.  Nesse jogo o Vila Nova tem um favoritismo pequeno, mas tem, podemos afirmar 51 a 49 em favor do time colorado. Mas isso não garante vitória ao Vila Nova. Aliás, o Tigrão ainda não sabe o que é perder nesse Campeonato Goiano e um novo triunfo coloca o Vila bem próximo da classificação antecipada para a semifinal.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior