Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Associação quase pronta para Segundona 2011

 

Associação quase pronta para Segundona 2011


A Associação Atlética Goiatuba está praticamente pronta para começar a disputar o Campeonato Goiano da 2ª Divisão 2011. A equipe estreia no próximo dia 12, contra o Goiânia, no Divinão.


O trabalho está sendo feito sem muito barulho pela diretoria que trabalha rápido contratando os jogadores necessários. Até agora, 23 jogadores foram contratados e já estão certos com a equipe. São jogadores desconhecidos do futebol goiano, mas receberam o aval do técnico Flávio Goiano que está de volta à cidade.


Segundo informa o próprio técnico, já fez um estudo sobre a competição e sabe que será um dos mais difíceis de sua carreira, por isso escolheu atletas que considera que representaram bem a “Fênix”.


Os atletas contratados são oriundos de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul e Goiás. Todos já estão na cidade e ser ão apresentados neste sábado, 28. De Goiás, apenas os goleiros Cláudio (ex-Goiatuba) e Dudu (ex-Goianésia e Associação) e para integra-se ao quadro de profissionais os garotos Mateus, Caíque, Fernando, Juninho, Rodrigo, Ramon, Lucão, Lindemberg e Romários (de Goiás e do Pará). Confira toda lista no quadro.

 

Comissão Técnica: Técnico: Flávio Goiano; Aux. Técnico: Orlando Vieira (Dinho); Prep.Físico: Adão Pereira; Aux. Prep. Físico: Mulser Buzain; Prep. De Goleiros: Vacil; Gerente de Futebol: Jairon e Massagista: Cascão.


Atletas: Goleiros: Cláudio, Dudu e Diego; Zagueiros: Bruno Prado, Cristóvão, Darlan e Elton; Lateral Direito: Fernandinho; Laterais Esquerdos: Maraú e Japonês; Volantes: Elbert, Diego Eli, Elton Negretti; Meias: Sandro, Vinicius, Rodrigo e Vitor Castro; Atacantes: Petrolina, Adriano Miranda, Adriano, Washington e Rafael.


Auxiliares Cozinha: Simieme Neves e Rosilene Maria - Lavanderia: Fernanda Maria.

 

Bastidores

Por: Nilton Viturino


Quente – O campeonato da Segundona promete pegar fogo. O Itumbiara está montando um timão (pelo menos no papel) e quer voltar à elite do Goianão. Além do mais ganhou vaga na Série “D” do Brasileiro.


Quente I – Anápolis, Jataiense, Goiânia, Mineiros, Canedense, também buscam o mesmo objetivo, sem esquecer a Rio Verdense que sempre complica.


Quente II – Agora é acreditar e confiar na capacidade e conhecimento do técnico Flávio Goiano, já que ele mostrou em 2003 que tem experiência necessária e sabe quem está trazendo.


Quente III – Os treinos coletivos daqui até a abertura da competição dará ao treinador uma visão mais profunda da equipe. Vamos aguardar.


Curiosidade – O nome do goleiro “Marolla”, campeão goiano de 1992, escrito em um cartão da FGF é o seguinte: Fodermundo Marolla Júnior e de seu pai Fiodermundo Marolla e sua assinatura Fiodermundo Marolla Júnior. Gostaram?


Campos – André Luiz, secretário de Esportes colocou todos os campos à disposição da Associação para sua preparação.


Novidades – Lenilson, campeão em 92 pelo Azulão, promete chegar até o “Ninho da Fênix” nos próximos trazendo 3 atletas para integrar à equipe. Lenilson é pai do jovem André, ex-Santos.


Confira – Lair Mendonça (Presidente), Ailton Caetano (diretor de Futebol), Cleiton Camilo (vice), Waltinho Rural Contábil (secretário), Amauri Buzain (tesoureiro), Zezé União FM (Depto. Feminino) e Buró (Patrimônio).


Excelente – O trabalho desenvolvido pelo preparador físico Adão Pereira com a molecada. Quem se dedicar com afinco poderá galgar degraus mais altos. É só trabalhar moçada que chega lá, estamos de olho em vocês.


Lembre-se: “Sociedade capaz de se habituar com o mal é conivente”, (D. Eugênio Sales)

Edições Anteriores
Goiás Interior TV