Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

Associação fará amistosos antes da estréia


Estádio Divino Garcia Rosa recebe algumas melhorias para competição 2011

Associação fará amistosos antes da estréia


A Associação Atlética Goiatuba fará amistosos antes de sua estréia na Segundona 2011. No domingo, 5, vai a Anápolis enfrentar a equipe que leva o nome da cidade. O jogo será às 16 horas. Já na terça-feira, 7, a equipe vai a Goiânia enfrentar a equipe reserva do Atlético.


O técnico Flávio Goiano iniciou na quarta-feira a fase de coletivos para ajustar as peças que vão iniciar a competição. Os dois amistosos servirão para que o técnico possa avaliar o comportamento da equipe, já que ninguém conhece os jogadores e suas potencialidades.


Pela as avaliações e conhecimentos se sabe que os três goleiros são de ótima qualidade técnica, os 4 zagueiros também possuem ótimas qualidades e referencias, meio de campo e ataque ainda vai buscar entrosamento durante os coletivos. Durante os primeiros treinos pode se perceber que são rápidos e podemos até acreditar em Adriano Moraes (o baixinho da equipe). Dois jogadores chamaram a atenção e são da base grená, trata-se de Romário de 18 anos e Ramon de 17 anos. Eles possuem rapidez, porte físico e habilidade com a bola.


A principio, nos amistosos Flávio deverá usar todos os jogadores e deve mandar a campo a seguinte equipe: Cláudio, Fernando, Cristóvão, Bruno Prado, Japonês, Sandro, Vinicius, Renato e Romário. Leva ainda Dudu e Diego (goleiros), Levi, Eder, Darlan, Fernando, Juninho, Dudu, Negreti, Ramon, Rafael, Adriano Oliveira, Washington, Lucão, Matheus, Lindenberg, Vicson.

 

Bastidores

Por Nilton Viturino

 

Nos Cascos – Adão Pereira cumpriu sua parte. Depois de quase 20 trabalhos físicos, os atletas já estão prontos para a Competição.


FGF – Jairon Cândido trabalha duro para registrar os contratos dos jogadores junto à Federação. Está praticamente tudo encaminhado.


Anápolis – Vitor Hugo é o técnico do Galo Anapolino. Ele é muito ligado ao futebol de Goiatuba, onde foi jogador e colaborador. Em 2010 foi sondado para substituir alfinete na Associação e como treinava outro time, mandou Márcio Ribeiro, que se tornou o campeão da Terceirona.


No ar – Valdmirson de Medeiros (Chico do SUS) e Fabiano (Molecularweb), estão trabalhando para reestruturar o site da AA Goiatuba. A Abertura já está pronta e o conteúdo começa a ser inserido.


Exigências – Da FGF e do Corpo de Bombeiros para liberar o Divinão já estão sendo cumpridas pela SMEL. André Luiz colocou sua equipe à disposição e todos pegaram firme para entregar o estádio dentro do prazo.


Fora – Petrolina, atacante da Fênix, arrumou uma chuteira dura e se não bastasse entrou areia em seu pé direito, provocando um esfolado no calcanhar o que pode deixá-lo fora da primeira partida da Segundona.


Roupeiro – Até agora a equipe não conseguiu arrumar um roupeiro e massagista. Ta fazendo falta. Ainda bem que todos da comissão técnica e jogadores colaboram com as arrumações do material.


Roupeiro – Falando nisso, queremos desejar rápido re-estabelecimento da saúde a Seu Gerson que se recupera de uma pneumonia. Boa sorte, velho amigo.


Na briga – Cebinho (Colorado) enviou e-mail ressaltou que está de volta com suas grandes atuações. No clássico contra o Cruzeirinho ele fez 3. Com suas últimas atuações voltou a entrar na briga pela artilharia. E-mail enviado, recado publicado.


“Há homens bons em toda parte. Eu só queria é que eles falassem mais alto”. (Louis L’amour)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior