Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Esporte -

2ª Copa Kurikakas


Cruzeirinho/Rural Contábil é o campeão da 2ª Copa Kurikakas

2ª Copa Kurikakas


Terminou sábado a 2ª edição da Copa de Futebol Kurikakas em mais uma partida que entrou para a história do futebol amador de Goiatuba. A partida final foi disputada pelo Cruzeirinho/Rural Contábil e Print Sport’s (Colorado), quase numa revanche da final da Copa Sênior, finalizada uma semana antes.

O jogo foi bem movimento e todas as duas equipes tiveram boas oportunidades, com o Cruzeirinho saindo na frente marcando 1 a 0. Mas a equipe do Print Sport’s não deu trégua e foi em busca do resultado, empatando a partida ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o forte calor fez com que as duas equipes diminuíssem um pouco o ritmo, mas não a vontade de vencer já que estava em jogo o título da competição e a tradicional rivalidade entre as duas equipes que em alguns momentos ficou bem evidente.

Demonstrando um pouco mais de condicionamento físico, a equipe do Cruzeirinho/Rural Contábil conseguiu suportar melhor a forte temperatura para desempatar a partida e colocar a mão na taça e não mais soltar, sagrando-se campeão com a vitória por 2 a 1.

A 2ª Copa kurikakas, organizada pelo contabilista Paulo Prado, teve como artilheiro da competição o atacante Lucas (Oásis) e como goleiro menos vazado, Quequeu (Cruzeirinho).

 


Artilheiro da competição Lucas (Oásis)

 


Goleiro menos vazado Querilton (Quequeu)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior