Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Espaço do Leitor -

Opinião: Eleições 2012

Opinião: Eleições 2012


Goiatuba no dia 7 de outubro, mostrou nas urnas mais uma vez o espírito democrático de seus cidadãos, onde depois de uma excelente campanha realizada por ambos os candidatos a Prefeitura Municipal, feita dentro do mesmo espírito democrático e acompanhada por mim através deste jornal, com o bom trabalho realizado pelos seus repórteres e é claro pelo seu Diretor Geral Adeídes Rodrigues Pereira. Eleições que foi bastante disputada nas urnas, quase que voto a voto, elegendo o candidato Reinaldo Cândido (PSDB), da coligação “Agora é a vez do povo”, como novo prefeito da cidade, com 11.725 votos, ou 54,68% dos votos válidos. Quero aqui, em meu nome deixar ao novo prefeito meus sinceros cumprimentos pela vitória, bem como a seu oponente, Fernando Vasconcelos (PMDB), da coligação “Goiatuba para Todos”, pela lisura com que também se empenhou durante toda a campanha.

Na câmara municipal, dos mais de cem candidatos pleiteando uma vaga no Legislativo, quero ressaltar a vitória de dos amigos Flaviano Alves Divino, (PC do B) e de Cleiton Camilo dos Santos (PMDB), sem é claro esquecer ou deixar de lado seus agora colegas de legislação, os senhores Clifer (PSB); Noró (PSC); Joãozinho do Foto (PSB); Profº Wellington (Adílio) (PSB); Arnaldo Salatiel (PP); Jubes (PSDB); a senhora Márcia do Peti (PMDB); senhores Antonialy do Sindicato (DEM); Gino (PSD); Donizete Carola (PSC) e finalmente Saulo Severo (PT).

Desejo que o Executivo nos próximos quatro anos, possa junto com o novo Legislativo, continuar levando o progresso a essa querida cidade de Goiatuba que sempre me acolheu de braços abertos. A todos os vitoriosos os meus sinceros cumprimentos.

 

João Bosco L. Brandão, Jornalista Responsável – (MTB 30.002)

Edições Anteriores
Goiás Interior TV