Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Espaço do Leitor -

Fabrício lança seu segundo livro

O psicólogo e escritor goiano Fabrício  Maurício de Oliveira acaba de lançar seu segundo título “Diário de uma bicicleta”, na Bienal Internacional de São Paulo e já prepara agenda para o lançamento em Brasília (onde está erradicado atualmente), e Goiás, que deverá receber um evento em Goiânia e outro em Goiatuba que foi cenário da produção de pelo menos 70% do livro. O evento de Brasília está agendado para o dia 20 de setembro e Goiânia dia 28, Goiatuba será divulgado nos próximos dias.

A novidade deste novo título do autor está no prefácio do livro que traz como autor o escritor goiatubense Miguel Patrício. O livro ajudará o leitor a compreender as suas batalhas e não desistir. Além de trazer lições de como apreciar até mesmo a sua queda. Nesta vida, tudo é parte de um aprendizado maior e Diário de uma bicicleta carrega essa mensagem em cada uma de suas linhas.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente, que mistura realidade e fantasia, cada capítulo é independente. Podendo ser lido em sequência ou de acordo com o sentimento diário do leitor.

A leitura faz com que o leitor foque na batalha interior que travamos todos os dias entre querer e realmente fazer, o que nos impede e nos mantém distante de nossos objetivos reais.

A cada “passeio de bicicleta” torne-se responsável por sua vida e fortaleça sua autoestima, treinando-se para vencer e saber lidar com suas perdas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior