Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Espaço do Leitor -

Batalha Interior, escolhas da vida

Batalha Interior, escolhas da vida

O goiano Fabrício Maurício, psicólogo especialista em gestão de pessoas, lança seu primeiro trabalho no mundo literário na próxima sexta-feira (22), na Livraria Saraiva, do Shopping Flamboyant, em Goiânia, a partir das 19 horas.

A primeira obra do autor “Batalha Interior, Escolhas da Vida” promete levar o leitor a um mundo complexo, despertando em você as boas e más emoções. O objetivo é ensinar ao leitor a amar e odiar. Em alguns momentos, o leitor pensará que é de você mesmo que o autor está falando, pois, assim como ele, todos nós vivemos muitos conflitos internos e nem sempre temos respostas para todos.

No livro, Fabrício usa o personagem Patrick! Ao longo do livro, o personagem procura através de sua história ensiná-lo a se conhecer melhor. Pode ser que este seja um bom caminho para o autoconhecimento e busca das respostas que você tanto precisa.

Vivemos em uma eterna luta interior!

Sinopse do livro - Vivemos em uma eterna luta interior, buscando o melhor caminho para nossas vidas. Entretanto, nos deparamos com várias escolhas e dúvidas, qual é o caminho certo ou errado? Afinal, qual é a nossa natureza?

Patrick demora muitos anos para conhecer seus vários Eus. E ainda mais tempo para identificar seus valores e descobrir qual é a sua missão nessa vida. Nesse período de descoberta, entre erros e acertos, enche sua sacola com uma coleção interminável de escolhas equivocadas, que desencadeiam um efeito dominó em sua vida.

Suas escolhas o conduzem a caminhos repletos de desgraças, que acabam por testar seus limites ao extremo.

Uma história de redenção, o leitor vai se identificar com conflitos, lutas, desesperanças, infortúnios e conquistas. Comparando os fatos da vida de Patrick com suas próprias escolhas.

Sobre o autor - FABRÍCIO MAURÍCIO é psicólogo formado pela Pontífice Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Universidade Paulista (UNIP), Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Foi colaborador do Jornal Diário da Manhã no estado de Goiás, Jornal Goiás Interior, com circulação na região Sul de Goiás e Jornal Imparcial no Oeste Paulista (incluindo o de segunda maior circulação do estado). Agora que se enveredou pelo mundo da escrita não pretende sair tão cedo. Em Goiatuba trabalhou como gestor de recursos humanos na Goiasa.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior