Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Sem Convite... I - Ficou a imprensa goiatubense para o evento realizado esta semana em Goiatuba, No Colégio Militar. Na oportunidade foram entregues os novos cartões Renda Cidadã e duas viaturas novas.

Sem Convite... II - Tanto o Governo Estadual, como o Governo Municipal não convidaram a imprensa local. Os que compareceram, foram de atrevidos. É amadorismo de sobra...

Sem Convite... III -  A estrela e pré-candidato ao governo de Goiás, o atual vice-governador e secretário de segurança pública foi anunciado pela rádio peão, mas como não estava sintonizado, deu o bolo em todos.

Almoço & Política I - No próximo sábado, 26, o prefeito eleito José Alves Vieira (PP), o Zezinho Vieira, participará de almoço temperado à base política. O almoço será na casa do empresário José Olívio (Posto Alvorada) e contará com a presença do vereador eleito Gabriel Faleiros (PSD).

Almoço & Política II - Também estará presente no almoço o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helio de Sousa (PSDB), que colocou seu gabinete à disposição dos líderes goiatubenses.

Almoço & Política III - Tanto Zezinho Vieira, como Gabriel Faleiros pretendem reivindicar do parlamentar respaldo político para alavancar alguns projetos que ajudem o município em sua recuperação econômica.

Almoço & Política IV -  As assessorias de Zezinho Vieira e Gabriel Faleiros não revelaram se o evento será aberto a outras lideranças locais.

Buscando... I - Segue a peregrinação do prefeito  eleito Zezinho Vieira na busca de recursos e benefícios para Goiatuba. Esta semana ele esteve em Goiânia e Brasília, onde se reuniu com secretários do Governo Estadual e deputados.

Buscando... II - Em Brasília, Zezinho esteve com os deputados federais Heuler Cruvinel (PSD) e João Campos (PSDB), os quais garantiram apoio as reivindicações do município.

Buscando... III - Também se reuniu com técnicos dos ministérios da Agricultura, Educação (FNDE) e Saúde para tratar de recursos já alocados e novas liberações para o município. Zezinho revelou que em breve haverá notícias boas.

Dado como certo... I - São os nomes de Luciano Santana, o “Carabina”, para comandar a Secretaria de Obras, a partir de 1º de janeiro de 2017 e de Marcos Pires para seguir comandando a Secretaria de Educação.

Dado como certo... II - Nesta mesma lista está o nome de Ronaldo Gonçalves, o Ronaldinho da Bicicletaria, para o comando da SMEL (Esporte e Lazer).

Dado como certo... III - Segundo informou uma fonte ligada ao prefeito eleito Zezinho Vieira, o futuro chefe do Executivo deve anunciar toda equipe após a cerimônia de diplomação, marcada pela Justiça Eleitoral para a próxima terça-feira, dia 29.

Dado como certo... IV - O primeiro nome a ser conhecido pela comunidade para o governo de Zezinho Vieira foi o do empresário Egnaldo Tadeu (Favorito), que comandará a Secretaria de Administração.

Atletismo... I - Neste domingo (27), Goiatuba se fará representar em mais uma prova do atletismo regional. 7 dos principais atletas da cidade vão participar de mais uma edição da Corrida SESI Trabalhador da Indústria.

Atletismo... II - O evento terá seu ponto de partida no Espaço Arraiá, na Avenida Beira Rio, às 8 horas da manhã. O objetivo é incentivar a prática esportiva, o intercâmbio sociocultural e a mais qualidade de vida.

Atletismo... III - De Goiatuba participarão os atletas Geovani, Canindé, Prof. Marcos Pezão, Marcos Juliano, Dr. Wander Tanura, Cleomar e sua esposa Raquel.

Itumbiara I - A Força Tarefa criada para desenvolver a Operação Paranaíba, que investiga o episódio que culminou na morte do candidato a prefeito Zé Gomes e do CB PM Vanilson Pereira, fato ocorrido em 28/9/2016, divulga nesta sexta-feira (25), a partir das 10h da manhã, no Auditório do Tribunal do Júri, do Fórum de da cidade, o resultado das investigações.

Itumbiara II - Nos bastidores correm muitas informações extraoficiais, mais em todas elas, uma coisa é dada como certa, de que o crime foi encomendado. A Força Tarefa ouviu quase 80 pessoas, quebrou sigilos bancário e telefônico.

Itumbiara III - Também é dado como certo de que muitas surpresas serão anunciadas pelo delegado geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, além dos delegados Douglas Pedrosa, Gustavo Carlos Ferreira e Ricardo Chueire que trabalharam na Operação Paranaíba. Na época, o vice-governador Zé Eliton e o advogado da prefeitura Célio Rezende também foram atingidos.

Sem Convite... I

Ficou a imprensa goiatubense para o evento realizado esta semana em Goiatuba, No Colégio Militar. Na oportunidade foram entregues os novos cartões Renda Cidadã e duas viaturas novas.

Sem Convite... II

Tanto o Governo Estadual, como o Governo Municipal não convidaram a imprensa local. Os que compareceram, foram de atrevidos. É amadorismo de sobra...

Sem Convite... III

A estrela e pré-candidato ao governo de Goiás, o atual vice-governador e secretário de segurança pública foi anunciado pela rádio peão, mas como não estava sintonizado, deu o bolo em todos.

Almoço & Política I

No próximo sábado, 26, o prefeito eleito José Alves Vieira (PP), o Zezinho Vieira, participará de almoço temperado à base política. O almoço será na casa do empresário José Olívio (Posto Alvorada) e contará com a presença do vereador eleito Gabriel Faleiros (PSD).

Almoço & Política II

Também estará presente no almoço o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helio de Sousa (PSDB), que colocou seu gabinete à disposição dos líderes goiatubenses.

Almoço & Política III

Tanto Zezinho Vieira, como Gabriel Faleiros pretendem reivindicar do parlamentar respaldo político para alavancar alguns projetos que ajudem o município em sua recuperação econômica.

Almoço & Política IV

As assessorias de Zezinho Vieira e Gabriel Faleiros não revelaram se o evento será aberto a outras lideranças locais.

Buscando... I

Segue a peregrinação do prefeito  eleito Zezinho Vieira na busca de recursos e benefícios para Goiatuba. Esta semana ele esteve em Goiânia e Brasília, onde se reuniu com secretários do Governo Estadual e deputados.

Buscando... II

Em Brasília, Zezinho esteve com os deputados federais Heuler Cruvinel (PSD) e João Campos (PSDB), os quais garantiram apoio as reivindicações do município.

Buscando... III

Também se reuniu com técnicos dos ministérios da Agricultura, Educação (FNDE) e Saúde para tratar de recursos já alocados e novas liberações para o município. Zezinho revelou que em breve haverá notícias boas.

Dado como certo... I

São os nomes de Luciano Santana, o “Carabina”, para comandar a Secretaria de Obras, a partir de 1º de janeiro de 2017 e de Marcos Pires para seguir comandando a Secretaria de Educação.

Dado como certo... II

Nesta mesma lista está o nome de Ronaldo Gonçalves, o Ronaldinho da Bicicletaria, para o comando da SMEL (Esporte e Lazer).

Dado como certo... III

Segundo informou uma fonte ligada ao prefeito eleito Zezinho Vieira, o futuro chefe do Executivo deve anunciar toda equipe após a cerimônia de diplomação, marcada pela Justiça Eleitoral para a próxima terça-feira, dia 29.

Dado como certo... IV

O primeiro nome a ser conhecido pela comunidade para o governo de Zezinho Vieira foi o do empresário Egnaldo Tadeu (Favorito), que comandará a Secretaria de Administração.

Atletismo... I

Neste domingo (27), Goiatuba se fará representar em mais uma prova do atletismo regional. 7 dos principais atletas da cidade vão participar de mais uma edição da Corrida SESI Trabalhador da Indústria.

Atletismo... II

O evento terá seu ponto de partida no Espaço Arraiá, na Avenida Beira Rio, às 8 horas da manhã. O objetivo é incentivar a prática esportiva, o intercâmbio sociocultural e a mais qualidade de vida.

Atletismo... III

De Goiatuba participarão os atletas Geovani, Canindé, Prof. Marcos Pezão, Marcos Juliano, Dr. Wander Tanura, Cleomar e sua esposa Raquel.

Itumbiara I

A Força Tarefa criada para desenvolver a Operação Paranaíba, que investiga o episódio que culminou na morte do candidato a prefeito Zé Gomes e do CB PM Vanilson Pereira, fato ocorrido em 28/9/2016, divulga nesta sexta-feira (25), a partir das 10h da manhã, no Auditório do Tribunal do Júri, do Fórum de da cidade, o resultado das investigações.

Itumbiara II

Nos bastidores correm muitas informações extraoficiais, mais em todas elas, uma coisa é dada como certa, de que o crime foi encomendado. A Força Tarefa ouviu quase 80 pessoas, quebrou sigilos bancário e telefônico.

Itumbiara III

Também é dado como certo de que muitas surpresas serão anunciadas pelo delegado geral da PCGO, Álvaro Cássio dos Santos, além dos delegados Douglas Pedrosa, Gustavo Carlos Ferreira e Ricardo Chueire que trabalharam na Operação Paranaíba. Na época, o vice-governador Zé Eliton e o advogado da prefeitura Célio Rezende também foram atingidos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior