Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba


Assalto I
O que parecia improvável aconteceu esta semana. Assalto à funerária. A vítima foi a emrpesa Paz Universal, que funciona no Setor São Francisco. O assalto aconteceu na noite do dia 23.

Assalto II
A ousadia dos marginais foi tamanha, que ao não conseguirem que o funcionário abrisse o cofre, não se hesitaram e roubaram um veículo funerário e de quebra levaram o cofre da empresa.

Assalto III
A ação dos marginais mostra que o crime não escolhe mais suas vítimas e procuram os locais cada vez mais improváveis. A PM ressalta que as empresas precisam criar sistemas de segurança e nunca reagir a um assalto e nem deixar de informar as autoridades.

Parceria I
Ontem o prefeito Fernan-do Vasconcelos (PMDB) se encontrou com o governador Marconi Pe-rillo (PSDB) e trataram dos convênios assinados entre o município e o Governo Estadual.

Parceria II
Os convênios assinados entre o município o Governo Estadual con-templa vários setores do município, entre eles, o de recapeamento de ruas e avenidas da cidade, através do Programa Rodovidas Urbano, orça-do em R$ 2 milhões.

Parceria III
O governador Marconi Perillo informou ao prefei-to Fernando Vasconcelos que tenha um pouco mais de paciência e que os recursos serão libera-dos nos próximos dias. Ele revelou que pelo fato de todos os municípios entregarem a documen-tação exigida na última hora, atrasou a parte burocrática.

Parceria IV
Marconi ressaltou que a liberação deve começar a ser feita nos primeiros dias de agosto e que a empresa vencedora da licitação começará a recuperação das vias em Goiatuba imediatamente.

Na frente I
O vereador e candidato a deputado estadual Antonialy já colocou o material de divulgação de sua campanha nas ruas. Alguns carros com ade-sivos já circulam pela cidade.

Comitês I
Pelo que se desenha, os candidatos que buscam votos em Goiatuba e seus aliados só colocarão suas “equipes” na rua em agosto. Como diria o dito popular: Estão todos “parados igual água de lagoa”.

Comitês II
Uma fonte ligada ao prefeito Fernando Vas-concelos revelou que o grupo só colocará em funcionamento a estru-tura eleitoral dentro de 15 dias.

Comitês III
Segundo a fonte, os custos para as cam-panhas pararam na estra-tosfera e fora da realidade, o que tem impedido os candidatos a abrir seus comitês mais cedo, como em anos anteriores.

Comitês IV
Para esta fonte, “se as coisas não mudarem, as campanhas vão ficar cada vez mais curtas e enxutas”, concluiu.

Aloândia

Moradia I
O prefeito Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha, revelou à Colu-na que a construção das moradias no Setor Itambé, está com o seu cronograma em franco andamento e deve cum-prir o prazo de entrega.

Moradia II
Ao todo o setor Itambé está recebendo 21 novas unidades habitacionais que vão comtemplar famílias de baixa renda do município que ainda não possuem moradia.

Moradia III
Para Prainha, “nosso Governo não tem medido esforços para viabilizar projetos como esse, porque a casa é o maior e mais sagrado patrimônio de uma família, é o porto seguro e além dessas iremos viabilizar outras unidades”.

Saúde I
Prainha revelou ainda que as obras para construção do PSF já iniciaram e que a comunidade terá uma moderna estrutura para o atendimento de Saúde da Família.

Buriti Alegre

Política I
O prefeito Marco Aurélio está organizando as equipes que vão atuar nas eleições deste ano. Promete um verdadeiro exército em apoio aos seus candidatos.

Política II
Segundo o prefeito, como seu governo recebeu importantes apoios, prin-cipalmente dos deputa-dos estaduais Iso Moreira (PSDB) e Dr. Helio de Sousa (DEM), precisa retribuir ajudando-os na busca da reeleição.

Política III
Assim, uma parte da equipe irá trabalhar na busca e votos para Iso e outra para Dr. Hélio, sem nenhum conflito, ao contrário, buscando a convergência dos votos para ambos.

Política IV

Para deputado federal, o prefeito Marco Aurélio ressalta que o grupo terá apenas um candidato, o ex-secretário estadual de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, que foi grande parceiro do município no período em que esteve à frente da SEGPLAN.

Arremate

Depois de uma longa e tenebrosa estiagem Goiatuba voltou a sentir o que é uma chuva providencial para apa-gar a poeira e reno-var a esperança dos goiatubenses.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior