Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Água e Sabão I
Essa mistura não faz nada bem para duas coisas. A sujeira e o asfalto. Apesar de todo o esforço da Prefeitura Municipal, as pessoas continuam a jogar água de sabão na rua, o que contribui para danificar o asfalto, especialmente, nos cruzamentos.

Água e Sabão II
Nos últimos meses a Prefeitura já recuperou inúmeros cruzamentos. O estrago é tão grande que na maioria dos cruzamentos, a prefeitura está substituindo o asfalto por cimento.

Água e Sabão III
Segundo o secretário de Obras, vereador licenciado Cleiton Camilo (PMDB), o prefeito Fernando Vasconcelos solicitou a equipe que recupere esses cruzamentos, mas ele ressalta, “o prejuízo é duplo, primeiro o dinheiro que gasta para reconstruir, segundo a segurança que diminui com os danos.

Desconhecido I
Professor Divino Alves de Sousa, novo diretor do Instituto Tecnológico de Goiás Jerônimo Carlos do Prado, o antigo CEP de Goiatuba, recebeu uma árdua missão, fazer a unidade ser conhecida.

Desconhecido II
No primeiro dia de trabalho à frente da unidade de Educação Profissional, ele recebeu uma pesquisa encomenda pelo Governo Estadual. A mesma aponta que 65% das pessoas não sabem que o ITEGO ou CEP, como queiram, existe ou para que serve.

Desconhecido III
Esta semana Professor Divino já esteve reunido na coordenação do ITEGO, em Goiânia e prepara uma série de ações para mudar a história da unidade. Entre elas está o lançamento de novos cursos.

Desconhecido IV
Segundo o novo diretor, “recebemos total apoio do prefeito Fernando Vasconcelos e do vice-governador José Eliton e estamos confiantes que Goiatuba e Região colherão ótimos frutos produzidos aqui na unidade”, concluiu.

Confiante I
Foi o que demonstrou o prefeito Fernando Vasconcelos em sua primeira reunião com a equipe, logo após seu retorno da visita à Europa. A reunião reuniu os principais assessores e o chefe do Executivo Municipal convocou todos para o novo momento.

Confiante II
Uma fonte ligada ao prefeito revelou que ele aproveitou bem a viagem junto ao vice-governador José Eliton para sacramentar alguns projetos que deverão ser anunciados nos próximos dias.

Confiante III
A fonte revelou que mesmo diante dos desafios, foi possível notar um olhar e sorriso alegre no semblante do prefeito que afirmou aos assessores: “chegou a vez de Goiatuba”.

Confiante IV
O prefeito aproveitou a oportunidade para fazer um balanço da viagem e pedir aos assessores que encarem como essencial o plano de economia e austeridade criado para permitir a recuperação das finanças do município.

Saúde I
O novo secretário, vereador licenciado, Joãozinho do Foto (PSB) não tem parado de trabalhar nem aos sábados e domingos. Tem dedicado todo seu tempo para reorganizar a parte administrativa e estrutura da Secretaria e unidades de atendimento.

Saúde II
Segundo revelou, no início de agosto, a parte administrativa da Secretaria estará funcionando nos prédios da Praça José Neves de Oliveira, que está sendo readequada para tal finalidade.

Saúde III
Segundo Joãozinho, a Secretaria ficando ali facilitará tanto para a administração quanto para os usuários. “Vamos economizar em aluguel, combustível e ganharemos em agilidade”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior