Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Esporte I

O empresário Lair Mendonça revelou esta semana que já está com tudo pronto para a Associação Atlética de Goiatuba, a Fênix, dispute o Campeonato Goiano Série “C” em 2016.

Esporte II

Segundo Lair Mendonça, os apoios necessários já foram articulados e a equipe deve vir com uma proposta forte para lutar por uma das vagas na Série “B” de 2017.

Esporte III

Para Lair, a cidade está perdendo muito sem uma equipe profissional representando o município no certame goiano, já que o futebol é mídia de maior amplitude atualmente no país.

Esporte IV

Lair revelou que os últimos acordos para viabilizar a equipe estão em fase adiantada de negociação e que nos próximos dias deverá divulgar mais informações sobre o projeto de retorno da Fênix.

Câmara I

Quem gosta de acompanhar o trabalho do seu vereador (caso lembre em quem votou) poderá acompanhar o período legislativo a partir desta segunda-feira (19), a partir das 19h:30m, no Plenário da Câmara.

Câmara II

É bom lembrar que as reuniões são rápidas e quem chegar atrasado pode não ver nada e depois não terá direito de reclamar e dizer que não sabe o que vereador faz.

Câmara III

O que não muda é o site do Legislativo Municipal. Não tem informação alguma, não disponibiliza Atas das Sessões, das leis aprovadas, das indicações apresentadas pelos parlamentares e por aí vai.

Câmara IV

Esta semana, alguns leitores da Coluna questionaram porque o portal da transparência localizado no site da Câmara é o da Prefeitura, porque segundo eles, não conseguem localizar nenhuma informação do Legislativo no portal. Com a resposta à Câmara.

Câmara V

Esses mesmo leitores indagaram quanto à Câmara está economizando por mês para devolver parte dos quase R$ 400 mil mensais de receita para ajudar na recomposição econômica do município. Alguém sabe responder?

Dia do Pintor I

Neste domingo (18), comemora-se o Dia do Pintor e a Tricolor Tintas está promovendo no sábado (17), um grande evento para a categoria que deixa a cidade mais bonita e colorida.

Dia do Pintor II

Amanhã, a partir das 7h, será servido um café da manhã delicioso para os profissionais e clientes que passarem pela loja e também acontecerão palestras e sorteio de brindes.

Dia do Pintor III

Segundo Pedro Batista, diretor da empresa, haverá algumas surpresas para os profissionais e clientes que participarem das comemorações realizadas pela empresa.

Articulando I

O vereador Antonialy Ferreira (PROS), que foi desligado recentemente do Sindicato (motivo ainda não divulgado), por isso deixou de usar o apelido “do Sindicato”, tem trabalhado na caça de nomes para compor chapa de vereador por seu partido nas eleições 2016.

Articulando II

Antonialy que recebeu expressiva votação na eleição estadual, quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, busca emplacar uma candidatura de prefeito. Daí o esforço para aglutinar candidatos a vereador.

Mudança I

Durante a reinauguração da “Vaca Mecânica”, o deputado estadual Álvaro Guimarães apresentou Autógrafo de Lei aprovada pela Assembleia Legislativa transformando o Colégio Estadual de Goiatuba em um Colégio Militar.

Mudança II

A transformação anunciada em alguns palanques eleitorais nunca havia saído do campo da promessa – só neste mês de setembro, o Parlamento Goiano aprovou a Emenda Parlamentar de autoria de Álvaro Guimarães.

Mudança III

Esta transformação, sonho antigo dos goiatubenses, que agora vai virar realidade, foi um pedido pessoal do subsecretario Regional de Educação Lacordaire Constantino Ribeiro e do prefeito Fernando Vasconcelos ao deputado, que atendeu prontamente.

Mudança IV

Prof. Lacordaire agradeceu efusivamente o apoio do deputado Álvaro e ressaltou que a transformação do Colégio Estadual em uma unidade militar irá contribuir para a qualidade da educação não só no município de Goiatuba, como em toda região.

Após a inauguração da “Vaca Mecânica” ontem, a próxima obra a ser entregue pelo prefeito Fernando Vasconcelos será a reestruturação da Praça José Neves de Oliveira, que abrigará a sede própria da Secretaria de Saúde.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior