Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Mudança I
Aconteceu ontem na direção no Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO), unidade Jerônimo Carlos do Prado, conhecido como CEP de Goiatuba. O professor Divino Alves de Sousa assumiu sucedendo a professora Wilma Cândido.

Mudança II
O evento foi muito prestigiado por profissionais da educação, amigos, familiares e lideranças de Goiatuba e região.

Mudança III
Entre as lideranças que prestigiaram a posse do novo diretor estava o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), que foi um dos incentivadores da indicação de Divino para o cargo.

Mudança IV
Professor Divino é Mestre em Educação, especialista em Gestão Escolar e antes de assumir o ITEGO era o responsável pela coordenação de projetos da Subsecretaria de Educação de Goiatuba.

Mudança V
O desafio de Divino frente à instituição de capacitação profissional será dar a ela sua destinação correta, além de torna-la de fato uma instituição que atua em toda sua área, que incluem diversos municípios.

Mudança VI
O Prefeito Fernando Vasconcelos ressaltou a importância da posse de Divino no cargo e a con-fiança em seu trabalho frente a instituição, a qual vai ajudar a fomentar o desenvolvimento através da mão de obra qualificada.

Mudança VI
A diretoria da CDL, ACIAG, lojas maçônicas e diversas entidades e clubes de serviços marcaram presença na posse do professor Divino, que aconteceu no auditório do ITEGO.

Mudança VIII
A marca negativa do evento foi a ausência da ex-diretora que não compareceu para repassar o bastão ao novo diretor.

Asfalto I
Apesar de muitos duvidarem, o asfalto está chegando aos setores Esplanada I e Jardim América, conforme revelou o prefeito Fernando Vasconcelos.

Asfalto II
As máquinas e homens já trabalham na preparação das ruas daqueles setores e o serviço está em franco desenvolvimento.

Asfalto III
Quanto ao Jardim Santa Paula, o prefeito revelou que está acordado com o Governo Estadual uma parceria para implantação do benefício naquele setor. Todavia, em virtude de sua dimensão, talvez seja feito apenas em 2016, face aos ajustes econômicos.

Asfalto IV
A região da Praça João Leite está bem próxima de ter suas obras concluídas, onde além da reconstrução da praça também houve a recuperação da camada asfáltica e a pavimentação das ruas que não contavam com o benefício.

Buriti Alegre

Cidadania I
O Condomínio Vapt Vupt já está em pleno funcionamento e atendendo a população buriti-alegrense e de Água Limpa com todos os serviços oferecidos pelo Governo Estadual e município.

Cidadania II
Segundo a coordenação do Vapt Vupt buriti-alegrense, até o serviço de emissão de Carteira de Identidade já está funcionando normalmente. O serviço dependia de treinamento de um servidor, o que já foi regularizado.

Cidadania III
Agora, apenas o serviço de emissão da Carteira de Trabalho não está sendo realizado, mas a coordenação acredita que nos próximos dias também já estará disponível aos cidadãos buriti-alegrense.

Cidadania IV
A coordenação revelou que a equipe já superou os entraves naturais dos primeiros dias de funcionamento e não há mais demora ou qualquer problema para atender o cidadão.

Joviânia

Não deu I
Apesar do esforço da equipe de futebol da cidade, dessa vez prevaleceu o maior entrosamento e o fator campo da equipe de Turvelândia, que sagrou-se campeã da Copa União 2015.

Não deu II
Mesmo assim, atletas e diretores da equipe foram muito elogiados pelos jovianiense que reconheceram o esforço dos atletas e parabenizaram pelo vice-campeonato.

Não deu III
Segundo a diretoria da equipe, agora é se preparar para a próxima competição e continuar se mantendo entre as melhores e sempre disputando o título.

Não deu IV
O prefeito Max Pereira Barbosa (PSDB) foi um dos que elogiou muito a equipe e a acompanhou todo o tempo, inclusive indo a Turvelândia para prestigiar a equipe na partida da grande final.

Não deu V
Segundo o prefeito, “nossos atletas foram guerreiros, foram valentes, deram tudo de si, mas a equipe de Turvelândia estava em um dia melhor e conseguiu vencer a partida e ficar com o título, mas parabéns a todos os atletas, foi uma competição maravilhosa”, completou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior