Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De olho Aberto

Goiatuba

Recesso I
A Câmara de Vereadores está de recesso e o atendimento ao público só deve retornar em 4 de agosto.

Recesso II
É que primeiro de agosto dá numa sexta-feira, e em repartição pública esse dia é “o dia”. Pelo que a Coluna conseguiu apurar, nesse período não haverá atendimento ao público.

Fora I
O Goiatuba Esporte Clube não disputará a Terceira Divisão do Campeonato Goiano de 2014. É que o prazo para inscrever a equipe terminou esta semana e sua inscrição não foi feita.

Fora II
O presidente Saulo Severo revelou à Coluna que o motivo foi um só – falta de dinheiro. É que ele ainda não conseguiu nem saudar os compromissos das competições juvenis.

Fora III
Saulo revelou que ainda há um saldo de aproxi-madamente R$ 60 mil para ser resgatado junto a fornecedores e que não encontrou parceiros para a competição principal deste ano.

Fora IV
Segundo o presidente do Azulão do Sul, o orçamento para a equipe disputar a Terceirona era de R$ 200 mil.

Fora V
A competição deste ano deve contar com apenas 8 equipes. As duas primeiras colocadas se classificam para a Divisão de Acesso de 2015.

Romeiros I
A Prefeitura de Goiatuba montou a tradicional estrutura de apoio aos fiéis que vão as festividades na cidade de Panamá, na Rodovia GO 515.

Romeiros II
A estrutura conta com sanitários, equipe da Secre-taria de Saúde, lanche e suco para reidratação.

Eleições 2014 I
O prefeito Fernando Vas-concelos deve definir nes-se final de semana quem coordenará a equipe que irá trabalhar à frente das campanhas de Álvaro Guimarães (estadual) e Giuseppe Vecci (Federal).

Eleições 2014 II
O objetivo é estar com tudo pronto até o término da Copa do Mundo, data em que todos acreditam que as campanhas vão ganhar definitivamente as ruas.

Lixo I
Apesar da aquisição dos novos coletores de lixo doméstico, a comunidade continua reclamando da qualidade dos serviços e registram que alguns setores da cidade chegam a ficar 5 dias sem a coleta.

Lixo II
Perguntado pela Coluna sobre o problema, o prefeito Fernando Vasconcelos revelou que isso não era para acontecer, pois, todos os coletores estão trabalhando e que são 2 fiscais acompanhado tudo.

Lixo III
O prefeito prometeu averiguar o que está acontecendo e que se for necessário tomará algumas atitudes e fará até mudanças para que o serviço tenha a qualidade exigida pela comunidade.

Panamá

Fé I
Termina neste domingo mais uma festa em louvor ao Divino Pai Eterno, padroeiro do município e principal evento religioso da região.

Fé II
As festividades acontecem no Santuário do Divino Pai Eterno, na praça central da cidade e deve receber este ano cerca de 120 mil fiéis vindos de todo o estado e do Triângulo Mineiro.

Fé III
Essa está sendo a primeira festa em louvor ao Divino Pai Eterno após a morte do Bispo Dom Antônio Lino, falecido em 1º de dezembro de 2013.

Fé IV
Os romeiros e fiéis que estão visitando a cidade contam com uma ampla estrutura de apoio montada especialmente para atendê-los tanto pela Diocese, como pela Prefeitura.

Fé V
A prefeitura criou equipes que atuam em pontos estratégicos e que prestam atendimentos diversos aos romeiros, inclusive com atendimento médico para aqueles que precisam desse tipo cuidado.

Itumbiara

Mega FM I
O Programa Falando Aber-tamente, uma produção em parceria com a emissora itumbiarense e o jornal Goiás Interior conquistou definitivamente a confiança dos ouvintes da maior cidade da região.

Mega FM II
Ao longo dos últimos dois meses, o Programa entre-vistou os pré-candidatos a deputado estadual e federal pela cidade, o ex-prefeito José Gomes da Rocha e o ex-secretário de Gestão e Planejamento do Governo Estadual, Giuseppe Vecci.

Mega FM III
O Programa que é apre-sentado pelo radialista Gil-mar Vasconcelos (MEGA) e Adeídes Rodrigues (Goiás Interior), tem recebido elogios de toda região, além de registrar os maiores índices de audiência entre as emissoras locais.

Mega FM IV
Giuseppe Vecci foi um dos que mais elogiaram o formato do Programa e ressaltou a liberdade que os ouvintes têm para enviar perguntas e também o convidado para dar as respostas, sem nenhuma cerimonia ou censura.

Mega FM V
O deputado Álvaro Guima-rães que também possui um programa em sua emissora, parabenizou a direção da Mega e do Goiás Interior pelo programa, do qual ele participou por duas vezes.

ARREMATE

Com o fim do período pré-eleitoral e definição das candidaturas majoritárias, os palanqueiros de plantão vão ter muito o que fazer pelos próximos 90 dias. As redes sociais já dão mostras de como será a avalancha de denúncias e chacotas envolvendo os candidatos.
O Ministério Público e as polícias Civil e Federal prometem uma ação impla-cável contra os “fakes” e punição exemplar. Os integrantes do MP, PC e PF orientam as pessoas evitarem compartilhar e até comentar nesses posts para evitar aborrecimentos e dependendo até as sanções da legislação.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior