Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
De Olho Aberto -

De Olho Aberto

Goiatuba

Seminário – Dr. Gustavo Carlos Ferreira, delegado e professor da FAFICH será um dos palestrantes no XIII Seminário Acadêmico, no próximo dia 7, no auditório Lago Azul, no Centro de Convenções, em Goiânia.


Seminário I – O tema do Seminário é bastante sugestivo: “Redução da Maioridade Penal, solução ou problema?”. O Seminário é uma promoção do DCE da Universo e reúne as maiores autoridades no assunto.


Silêncio – O Ministério Público até hoje não se pronunciou sobre as denuncias recebidas de que vereador recebia salário de assessor. Caso tenha pronunciado a Coluna não tomou conhecimento.


Silêncio I – A falta de informações oficiais geram boatos, o que não é bom para o processo democrático e piora ainda mais a confiança da sociedade na Justiça e na classe política.


Silêncio II – Caso o MP tenha algo a pronunciar, o espaço está franqueado. Caso não tenha, continuamos de olho aberto!


SMT – A Superintendência terá muito serviço nos próximos dias. Terá que regulamentar, fiscalizar e implantar importantes serviços. Resta saber se a estrutura existente dará conta do recado.


SMT I – Entre os serviços está a regulamentação do serviço de transporte de passageiros por fretamento, regulamentação do serviço de transporte de passageiro individual (TAXI) e a criação do serviço de transporte coletivo.


SMT II – Não podemos esquecer de lembrá-los de que a Avenida Presidente Vargas não suporta mais estacionamento nos dois lados, a implantação da Zona Azul já está passando da hora e a conclusão da sinalização vertical e horizontal.


SMT III – Também não podemos esquecer que redutores de velocidade na esquina com a Tietê e antes da Faixa de Pedestre no cruzamento com a Tefé, resolve o problema, evitando acidentes e mortes, como já aconteceram.


Recapeamento – A Secretaria de Obras deu inicio as obras de recuperação das principais vias da cidade. A Avenida Amazonas está sendo a primeira a receber o benefício.


Recapeamento I – A recuperação demandará investimentos superiores a R$ 3 milhões só em 2011 e outros R$ 3 milhões em 2012. Será a maior obra realizada pelo governo Marcelo Coelho.


Recapeamento II – O serviço está sendo comandado pessoalmente pelo secretário Fernando Vasconcelos e o engenheiro Alsemo Firmino Neto.


Recapeamento III – Segundo o secretário a ordem do prefeito Marcelo Coelho é: “fazer um serviço de forma definitiva”


Recapeamento IV – O programa de recuperação dos corredores é uma das maiores obras já realizada no município, em toda sua história.


Joviânia

Expoagro 2011 – Começa hoje a 17ª edição da Expoagro, maior evento do setor que apresenta diversas novidades.


Expoagro 2011 – Dia 21 tem abertura oficial com a presença de diversas autoridades ruralistas e políticas, além do show com a trup do Mr. Gyn.


Expoagro 2011 I – Dia 22 tem o tradicional desfile de cavaleiros e amazonas pelas principais ruas da cidade. A noite tem Tony e Max.


Expoagro 2011 II – Dia 23 é a abertura da 6ª edição do Festival de Música. O festival se estenderá pelos dias 24 e 25 (encerramento) e show com Luiz Felipe e Gabriel.


Expoagro 2011 III – Dia 26 será a abertura do Rodeio com narração de Ocimar Custódio e show com a dupla Jânio e Junior.


Expoagro 2011 IV – Dia 27 a dupla  Ruan e Ricardo se apresenta com seu novo show. A dupla é uma das mais queridas do público jovianiense.


Expoagro 2011 V – Dia 28 o show mais esperado, com o cantor Nando Moreno. Dia 29 será a tradicional Mesa da Amargura e o encerramento do Rodeio e a tradicional Queima de Fogos.


Buriti Alegre

Eco – Repercute até hoje o evento para o reentre de Delúbio Soares. O que não falta são criticas dos principais veículos de comunicação do País ao ex-tesoureiro.


Eco I – Seus “amigos” na mídia nacional não economizaram “adjetivos” ao ex-tesoureiro. Fato que ele disse em seu discurso que isso iria acontecer.


Eco II – A eventual candidatura do petista também não é unanimidade junto às lideranças do PT buriti alegrense.


Eco III – O que está evidente é a aproximação dos grupos de João Alfredo (PT) e Delúbio com o grupo ligado ao engenheiro da CELG Marco Aurélio (sem partido).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior