Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Vicentinópolis vive clima de festa agropecuária

Nesta semana os vicentinopolinos estão viven-ciando uma tradição local de muitos anos: a festa agropecuária, que sempre movimentou o comércio local, incrementando as vendas e oferecendo oportunidade de lazer, entretenimento e confraternização. Nos anos anteriores, devido à crise econômica que afeta todo o país, a festa não correspondeu com as expectativas do público quanto a atrações e, inclusive, no ano passado, não foi realizada, por falta de recursos financeiros do poder público, principal patrocinador do evento.

Já este ano, o prefeito Neilton Ferreira Ozeda, o Branquinho, com o objetivo de resgatar a tradição de Vicentinópolis realizar grandes eventos dessa natureza, juntamente com a sua equipe, idealizou e viabilizou com o apoio do governo do Estado e iniciativa privada, a montagem de uma gigantesca estrutura para a realização do evento, à altura da fama que a cidade conquistou, em promover eventos desta magnitude.

Com uma programação que contempla todos os públicos, inclusive com shows de renome nacional e rodeio com a apresentação de cowboys profissionais convidados, a 9ª edição da AGROFEST foi preparada para agradar à todos e, ficar na história como uma das melhores já realizadas na cidade. Além, dos shows e rodeio, foi montada uma grande estrutura para a instalação de parque de diversões, área de alimentação e estacionamento. Também foi estabelecido um preço bem acessível para os ingressos, com crianças até 10 anos isentas de pagamento.

A comissão organizadora do evento, sob o comando de Thales Victor e assessorado por equipe competente e dedicada, como por exemplo, o comunicador e empresário Francio Mendes, que demonstrou  competência e habilidade para viabilizar a realização da festa, que, gerou muita expectativa junto à população local e de cidades vizinhas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior