Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Vicentinópolis ganha hotel de alto padrão

Foi inaugurado recentemente, em Vicentinópolis, o mais novo empreendimento hoteleiro da região: o Hotel Primavera. Com moderníssimas instalações, o empreendimento conta com 41 apartamentos, sendo: 30 para casal, 9 para solteiro e 2 suítes máster, com hidromassagem. Todos dotados de equipamentos de alta tecnologia como: sistema de TV digital HDTV, aquecimento solar, comunicação interna e externa e, a maioria com ar-condicionado.  O Hotel Primavera disponibiliza também, para o conforto de seus clientes: ampla área de lazer com churrasqueira, estacionamento privativo com capacidade para até 40 veículos, serviço de recepção diuturno, completo café da manhã, serviço de copa e, à noite, jantar executivo (jantinha).

A construção do Hotel Primavera, concebido dentro dos mais rígidos padrões, foi uma iniciativa do empresário local Ulisses Rodrigues do Carmo, o popular Licinho, estabelecido há 20 anos na cidade, no ramo de eletroeletrônicos e móveis (Leancelys). Acreditando no desenvolvimento da cidade, que vem crescendo dia a dia, resolveu diversificar suas atividades comerciais e investir em hotelaria, após realizar pesquisas e constatar pessoalmente, a carência de bons hotéis com preços acessíveis na região, para receber com conforto e comodidade os visitantes, empresários e comerciantes que transitam constantemente por Vicentinópolis e cidades adjacentes.

O empreendimento demandou investimentos de mais de 2 milhões de reais e dota Vicentinópolis de infraestrutura moderna para receber lideranças e investidores com qualidade, conforto e segurança. Segundo Licinho, “este investimento mostra o quanto acreditamos no potencial da nossa cidade e de toda região, sabemos que aqui terá um futuro promissor, somos muito gratos pelo acolhimento que Vicentinópolis nos deu e nos proporcionou”, comentou.

O Hotel Primavera já está operando com sua capacidade máxima. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (64) 3691-1947 ou WhatsApp (64) 99987-9424 e também via e-mail: hotelprimaveravct@hotmail.com.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior