Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

"Trevo da Morte" faz mais uma vitima


Corpo de Vicente de Paula debaixo da carreta de transportar bovinos

"Trevo da Morte" faz mais uma vitima


A manhã da última terça-feira (4) foi marcada por mais uma tragédia no trevo da GO 320 com a GO 215 que dá acesso à cidade de Vicentinópolis. Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta de transporte de gado matou na hora Vicente de Paula Pinto, 65 anos. Segundo informações, o motociclista tentou atravessar a rodovia sem parar quando foi apanhado pela carreta que trafegava no sentido Vicentinópolis/Joviânia. A carreta era conduzida por José Bonifácio Martins Pereira, 42 anos.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã e fez com que o trânsito ficasse lento no local, onde a polícia trabalhava no sentido de periciar o ambiente e também fazer os registros necessários.

O acidente desta semana apenas aumenta as estatísticas de que a imprudência tem ceifado várias vidas, especialmente na GO 320 que possui uma pavimentação com certa regularidade, mas alguns pontos críticos, como as serrinhas próximo a Goiatuba e Joviânia, o acesso à Joviânia, o acesso à Vicentinópolis, além de uma série de curvas perigosas que quase toda semana tem feito alguma vítima.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior