Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Rodeio Rural agita a cidade no fim de semana

Rodeio Rural agita a cidade no fim de semana


Em clima de festa agropecuária, desde o domingo passado ( 29 ), os cowboys e cawgirls vicentinopolinos  participaram de uma cavalgada que saiu do Parque de Exposições da SVA (Sociedade Vicentinopolina de Agricultura), percorrendo ruas e avenidas da cidade. Participaram do evento centenas de pessoas, entre adultos, jovens e crianças, montados em cavalos, bois, ou nas carrocerias de caminhões, tratores, e, nos automóveis, todos trajados à caráter, na moda country.

O objetivo da cavalgada, foi anunciar 3º. Rodeio Rural, que neste ano será realizado no Parque de Exposições do SVA,  que fica na zona urbana da cidade, ao contrário das edições de anos anteriores, que aconteceram em uma propriedade na zona rural.

A festa vai até domingo (6), e terá como atrações montarias em touros, com a participação de peões convidados, boate todas as noites e a animação do DJ Glaykon. A expectativa maior é em torno do show pirotécnico, que segundo os organizadores, será algo diferenciado, e, com certeza  agradará ao público.

Serão cobrados ingressos todas as noites, ao preço de 10 reais, e, somente crianças de até 9 anos, não pagarão. A boate também custará 10 reais, a entrada. Os comerciantes locais estão otimistas, e, esperam um aumento no faturamento, por conta da festa, como acontecia tradicionalmente, nos anos anteriores.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior