Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Presos autores de crime de furto a comércio em Vicentinópolis

 

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu nesta terça-feira (04), Mandados de Prisão Preventiva expedidos em desfavor de Yago Inácio Alves de Queiroz e Adão Clésio Barbosa. É que no dia 03/02/2017, por volta das 4h, no município de Vicentinópolis, Yago Inácio Alves de Queiroz e Adão Clésio Barbosa juntamente com outros dois indivíduos, mediante arrombamento, adentraram no estabelecimento comercial Ultraleve e subtraíram diversos objetos. Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foram ofertados ao judiciário local, representações pelas prisões preventivas, as quais foram decretadas.

Com o objetivo de atender o ordenamento judicial, na manhã de hoje, os Policiais Civis da Delegacia de Goiatuba se deslocaram até o município de Vicentinópolis, onde realizaram a prisão de Yago. Posteriormente deslocaram-se até o município de Pontalina, e com apoio dos Policiais Civis daquela cidade localizaram e cumpriram a prisão de Adão Clésio.

Yago e Adão foram indiciados pelo crime de furto qualificado, inserto no artigo 155, §4º, I e IV, do Código Penal Brasileiro, com pena cominada de 02 a 08 anos de reclusão. Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde já estão à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior