Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Preso autor de crimes de Violência Doméstica e Incêndio

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu nesta terça-feira (11), Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de Anderson Estevam Pires, 43 anos. No dia 27/06/2017, no município de Vicentinópolis/GO, Anderson foi até a residência de sua ex-companheira E.A.S e lhe agrediu com socos e empurrões, proferindo diversos xingamentos. No mesmo dia, Anderson ainda desferiu uma “tijolada” na vítima E.A.S., e novamente proferiu xingamentos. De posse de um galão de gasolina, Anderson ainda ameaçou queimar a vítima e sua residência. Já no período noturno, Anderson ateou fogo na residência da vítima.

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertado ao judiciário local, representação pela prisão preventiva, a qual foi concedida e cumprida nesta data, pelos Policiais Civis de Goiatuba que atendem no município de Vicentinópolis/GO.

Anderson foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça cominado com a lei Maria da Penha e crime de incêndio, inserto nos artigo 129 §9º, 140, 147 c/c Lei 11.340/06 e 250, ambos do Código Penal Brasileiro, somadas as penas podem chegar até 10 anos de reclusão. Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficará a disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ªDRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior