Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Prefeitura inicia operação tapa-buracos

No início desta semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Transportes e Obras iniciou os trabalhos para recuperação asfáltica das ruas e avenidas da cidade com equipes chefiadas pessoalmente pelo Secretário de Transportes e Obras, Chico Argola, conforme recomendação do prefeito Neilton Ferreira de Ozeda, o Branquinho. A situação precária, da maioria das vias públicas, estava causando transtornos e prejuízos aos proprietários de veículos, pela dificuldade de trafegar, devido à grande quantidade de buracos existentes, alguns, verdadeiras crateras, o que colocava em risco a segurança da população.

De acordo com o Secretário Chico Argola, os trabalhos que serão realizados, obedecerão à um cronograma criteriosamente estabelecido, para que sejam eficientes e de qualidade. Para isso, foram adquiridas pela prefeitura, máquinas especiais, que serão utilizadas em todas as fases do processo de recuperação (tapa-buracos) e, na pavimentação de ruas ainda não asfaltadas e, onde for necessário a realização de recapeamento com massa asfáltica.

A operação tapa-buracos é mais um compromisso que está sendo resgatado pelo prefeito Branquinho e do vice Ariovaldo, que não mediram esforços, desde o início do mandato, para viabilizar recursos que garantissem a realização das obras, que, vem de encontro aos anseios da população, que estava desanimada e decepcionada com o estado deplorável em das vias públicas da cidade que não receberam a devida manutenção nos últimos anos.

Segundo o Prefeito Banquinho, “nosso programa de governo tem um projeto ambicioso, que é o de asfaltar todas as ruas de Vicentinópolis, durante nosso mandato, proporcionando assim, a melhoria na qualidade de vida da população, objetivo e compromisso nosso sempre que a população nos elegeu para administrar os destinos do nosso município”, completou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior