Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Policiais Militares evitam morte por afogamento

Policiais Militares evitam morte por afogamento

O fato aconteceu na madrugada do último domingo (19), por volta das três horas da manhã, quando a guarnição composta pelos Sargentos Valdeir e Deide, estava em patrulhamento pela zona rural do município, quando ao aproximar da ponte sobre o Ribeirão Catingueira, os policias ouviram gritos de socorro. Sem saber ao certo do que se tratava, os policiais desceram até as margens do córrego e deparou com um rapaz tentando sair de dentro do Ribeirão. Os policiais logo entraram na agua e conseguiram salvar um jovem que estava quase se afogando.

A vítima, João Paulo Martins de Sousa (15), disse aos policias que havia fugido de sua casa e estava indo para cidade de Porteirão, pois não queria mais morar com seus pais. Após ser socorrido, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade para exames médicos, pois segundo depoimento do menor, ele havia caído da ponte do córrego que tem quase quatro metros de altura.

Os policiais localizaram a família do adolescente, os quais juntamente com o Conselho Tutelar fizeram a entrega aos pais. Ainda não se sabe as causas que levaram o menor a abandonar o lar, os policiais registraram o fato e encaminharam copias do Boletim de ocorrência para a Delegacia de Policia Civil para futuras investigações.

Fonte: Sargento Onidnalro Pereira de Sousa (29º BPM).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior