Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

PM realiza mais uma apreensão de droga

Através de diversas denúncias anônimas e monitoramento, a Polícia Militar teve informação de que na Rua 05, Qd-14, Lt-08, Setor Carvalho, em Vicentinópolis-Go, estaria acontecendo grande movimentação de pessoas, assim como comércio de drogas. Levantamentos apontavam que Lucas Gabriel Sousa Santos, e os menores G.V.S. e A.C.V.S. como principais traficantes. Desta forma, nesta sexta-feira (22), após denúncia, a Guarnição deslocou até o endereço, onde realizou adentramento e surpreendeu os autores reunidos naquele local, assim como as usuárias M.E.A.B. e Valquíria Maria da Silva.

Realizada busca domiciliar os PMs encontraram um tijolo de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 420g, e a quantia de R$ 90,00.

Perguntados acerca da origem da droga e da quantia em dinheiro, o menor G.V.S. declarou ser o proprietário de ambos. Ato contínuo, a Guarnição deslocou até a residência de Lucas Gabriel Sousa Santos, situada a Rua D, Qd-20, Lt-01, Setor Carvalho, Vicentinópolis-GO, onde mora com A.C.V.S., local onde também a Polícia Militar tínha informações sobre comércio de drogas.

Realizada a busca domiciliar, foram encontradas mais duas porções de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 65g.

Feitas as diligências, os PMs apreenderam aproximadamente 486g de substância análoga à maconha, bem como a quantia de R$ 90,00 em espécie, e apresentaram juntamente com os Autores à Autoridade Policial Plantonista, Dr. Patrick Fernando Carniel, para as providências de praxe.

Participaram da operação os policiais:
Sgt Carnaúba, Cabo Glébbyo, Soldado R. Silva e Soldado Errolflyn. Fonte/fotos: 29° BPM/Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior