Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

PM fecha cerco ao tráfico em Vicentinópolis

Em patrulhamento pela Avenida Joaquim Souza Aguiar, Vila Ouro Branco, Vicentinópolis-GO, policias militares visualizaram Afonso Henrique Mendes Pereira em atitude suspeita, instante em que a guarnição decidiu pela abordagem. Durante o procedimento, foi encontrado em posse do autor 03 (três) porções de substâncias análogas a maconha. Segundo a PM, durante a abordagem, a guarnição percebeu movimentação estranha, nas proximidades, onde localizaram o menor G.V.S., instante em que também foi abordado, sendo encontrado com o mesmo considerável quantia em dinheiro.

Na entrevista, os policiais constataram que ambos possuem envolvimento com tráfico de drogas, e que a quantidade encontrada com Afonso, seria para fazer entrega à um “cliente”, entretanto, a mesma fora frustrada pela abordagem. Segundo Afonso, o mesmo estava guardando drogas para G.V.S., entregando assim à guarnição 24 porções de substância aparente à maconha, assim como 44 pequenas porções de substância aparente à crack.

Em conversa com G.V.S, o mesmo admitiu ser dono da droga, entregando ainda mais 22 porções de substâncias aparente à maconha, assim como uma balança de precisão.

Os policiais informaram que, feitas as diligências, foi apreendida a quantia de R$ 722,00 em dinheiro, aproximadamente 106g de substância aparente à maconha, 6g de substâncias aparente à crack, 02 (dois) aparelhos celulares e uma balança de precisão, devidamente apresentadas juntamente com os Autores à Autoridade Policial de Plantão, Dr. Leylton Benedicto Arruda Barros, para as providências de praxe. 

Participaram da operação os policiais: Sgt Deide, Cabo Glébbyo, Soldado R. Silva, Soldado Luiz, Soldado Errolflyn. Fonte/fotos: 2° Pelotão do 29° BPM.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior