Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Município completa 31 anos em franco desenvolvimento


Cantor Nando Moreno foi uma das atrações da 7ª Agrofest

Município completa 31 anos em franco desenvolvimento


Com mais de 7.000 habitantes e uma economia pujante, o município completa mais um aniversário de emancipação político-administrativa querendo mais. Seja política ou economicamente, Vicentinópolis serve de exemplo para a maioria dos municípios da Região.


No campo, possui uma produção agrícola diversificada, produzindo soja, milho, cana-de-açúcar, carne entre outros produtos. Na cidade, o comércio cresce e corresponde a altura o bom momento vivido pela economia local.


Já o setor público, onde os embates são sempre acalorados em cidades desse porte, também vai tudo bem. Vicentinópolis vive uma sequência de administrações que querem construir um município forte e interessante para quem já vive nele ou que está chegando agora.


Para comemorar os 31 anos de emancipação, a prefeitura municipal preparou um dia de intensas atividades e inaugurações. Serão entregues dezenas de casas, praças, asfalto, reservatório de água, casa do idoso, cemitério.


AGROFEST – A 7ª Edição da maior festa do município terminou no fim de semana passado e bateu recorde de participação, com o público lotando a arena para acompanhar o rodeio em cavalos e touros, as apresentações dos artistas e as “barraquinhas” na praça de alimentação.


Segundo a Comissão Organizadora, o evento foi um sucesso e mostrou bem que a comunidade vicentinopolina gosta e prestigia bons eventos como o que se encerrou no último domingo.


O prefeito Neilton Ferreira de Ozeda (PSDB), o Branquinho, ressaltou que fez uma festa que procurou oferecer à comunidade boas atrações, mas sem comprometer os recursos do Tesouro Municipal. Entre as atrações, passou pelo palco em Vicentinópolis a sensação do momento, Mando Moreno que fez um grande público delirar na noite de sexta-feira.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior