Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Carnaval violento tem execução de irmãos

Irmãos executados em bar noite no sábado de carnaval

No sábado (25), por volta das 19h:30m, dois irmãos, Robson Roberto Martins e Regis Ricardo Martins, popularmente conhecidos como Robinho e Reginho, encontravam-se, em companhia de outras pessoas em um bar na Av. Vicente Ferreira, no centro da cidade, quando parou em frente do estabelecimento um carro preto, de onde desceram dois homens encapuzados, empunhando armas de fogo e, ordenaram que todos entrassem no interior do bar e deitassem no chão, que se tratava de uma batida policial. Em seguida, foram direto em direção aos dois irmãos e, os executaram com vários tiros na cabeça, em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Robinho, ainda chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -  SAMU, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu, quando era conduzido à Goiânia; Réginho morreu no local.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o crime tem todas as características de estar relacionado com acerto de contas, provavelmente ligado ao tráfico de entorpecentes. A polícia está investigando o caso, mas, ainda não tem pistas dos criminosos.

Equipe do SAMU socorreu uma das vítimas que morreu a caminho de Goiânia

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior