Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Branquinho vence e cumprirá terceiro mandato

O candidato Neilton Ferreira Uzeda (PSDB), o Branquinho, foi eleito para mais um mandato (o terceiro), à frente do executivo local, com 2.965 votos válidos. O seu adversário, o médico Dr. Gilberto de Oliveira Junior (PMDB), que concorreu através de recurso judicial junto ao TSE, obteve 2.425 votos, os quais, foram considerados nulos, conforme determina a Lei Eleitoral, aguardando o veredito final da justiça, validando ou não a sua candidatura. Portanto, uma diferença de 540 votos.

À nossa reportagem, Branquinho, demonstrou todo o seu contentamento pelo êxito de sua campanha, afirmando que correspondeu plenamente com as expectativas, embora, estivesse concorrendo com um candidato considerado forte, devido à sua popularidade como médico local e pelo parentesco (neto) do atual prefeito da cidade.

Devido sua experiência, de gestões anteriores, Branquinho, estabeleceu como prioridade em seu governo, sanar definitivamente com o problema de abastecimento de água do município, o que fará, segundo ele, logo no início de seu mandato. Com relação às secretarias, ainda não tem nomes definidos, exceto, a Assistência Social, que ficará sob o comando da futura primeira-dama Nilva Gomes Pereira Ferreira, experiente no setor que, também terá prioridade na próxima gestão.

Finalmente, Branquinho agradeceu a todos os eleitores que mais uma vez confiaram em sua disposição para trabalhar em prol do desenvolvimento do município e, estendeu os agradecimentos aos seus colaboradores que participaram de sua campanha vitoriosa.

Vereadores eleitos - Ary do Trator (PMDB) 349 votos; Eneias (PSDB) 317 votos; Luciano José (PROS) 315 votos; Wilton (PSDB) 288 votos; Resival (PMDB) 285; Roni da Máquina (PSDB) 275 votos; Zé Paulo (PRP) 260 votos; Didizão (PSDB) 255 votos; e, Melado (PDT) 247 votos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior