Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Agrofest já começa a movimentar Vicentinópolis

Tudo pronto para a 9ª edição da AGROFEST de Vicentinópolis, que está programada para o início do mês que vem. A comissão organizadora do evento, sob a presidência de Thalles Victor, já está disponibilizando a venda antecipada de passaportes para todos os dias (pacote de ingressos), ao custo de R$ 50,00 (cinquenta reais), até o dia 30 de junho. As crianças de até 10 anos de idade, não pagarão ingresso.

Segunda a comissão organizadora da 9ª edição da AGROFEST, o prefeito Neilton Ferreira Uzeda, Branquinho, está apoiando irrestritamente a realização da festa agropecuária, que já está sendo considerada, como um resgate à tradição, mantida durante muitos anos na região, onde pontua Vicentinópolis como município capaz receber e realizar grandes eventos.

RAINHA - Dentro da programação festiva em comemoração ao aniversário de Vicentinópolis, aconteceu no Parque de Exposições Agropecuárias SVA, o desfile para escolha da candidata à rainha da IX AGROFEST de Vicentinópolis, que acontecerá de 2 à 6 de julho próximo. Dentre as lindas jovens que concorreram ao título, a escolhida pelos jurados foi Beatriz Lopes como rainha da festa, princesa Carla Eduarda e madrinha Karolina Procópio.

Campeonato de futsal agita aniversário

Dentre as comemorações, durante a semana de aniversário da Vicentinópolis, um torneio de futsal movimentou boa parte da população, principalmente, os mais jovens. O I Campeonato de Futsal da cidade, contou com a participação de 20 equipes, sendo 10 da 1ª divisão e 10 da 2ª divisão.  O evento aconteceu na quadra do Ginásio de Esportes Aredes Ferreira e atraiu um grande público de torcedores. As equipes campeãs do torneio foram: Flamengo pela série A e Pinturas Bor-ges pela série B.

O torneio foi promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, sob o comando de Antônio Marques de Freitas, o Zulu e, teve todo o apoio e respaldo necessário do prefeito municipal, Neilton Ferreira Ozeda, o Branquinho e do presidente da Câmara Municipal, vereador Didizão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior