Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Ação conjunta prende suspeito de crimes contra patrimônio

Nos dias 11, 20, 21 e 22/04/2019, nas cidades de Vicentinópolis e Joviânia ocorreram furtos em diversos estabelecimentos comerciais, onde foram subtraídas certas quantias em dinheiro, provenientes dos caixas, foram também levados vários maços de cigarro, dentre outras mercadorias e uma motoneta de Marca/Modelo: Traxx/Star-50, de cor branca.

Verificados os circuitos internos de segurança dos estabelecimentos, foi possível, através das imagens a identificação do suspeito, sendo Bruno Reuson Silva de Andrade.

Sendo assim, a polícia militar iniciou uma série de diligências no sentido de localizar o suspeito.

Após alguns levantamentos, tivemos conhecimento na data de ontem (24/04/2019) que o autor estaria em deslocamento pela GO320, Goiatuba - Joviânia, instante em que foi acionada a equipe de Polícia Rodoviária Estadual CPR-55, assim como o GPT de Goiatuba.

Durante a ação, o autor foi localizado e abordado às margens da GO-320, próximo ao km-16, e durante busca pessoal foi encontrado com o mesmo 41 (quarenta e uma) porções de substância análogas à crack, instante em que foi dada voz de prisão ao mesmo, tendo sido conduzido à DP para a ratificação do flagrante.

Segundo informações, Bruno Reuson Silva de Andrade, após o cometimento dos furtos, teria evadido para a cidade de Goiatuba, onde teria trocado todos os objetos de furto por 100 pedras de crack, no que retornaria a Joviânia e Vicentinópolis, onde realizaria a distribuição da drogas.

Bruno Reuson Silva de Andrade foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, podendo pegar de 05 à 15 anos de reclusão, e ainda responderá pelos quatro furtos qualificados cometidos, o que poderá somar de 02 à 08 anos de reclusão, para cada um deles. Fonte/fotos: 29°BPM/Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior