Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

PROERD forma nova turma


Autoridades presentes

PROERD forma nova turma

 

 Na última terça-feira (19), cerca de 100 alunos do 5º Ano das escolas municipais, Manoel Fernandes da Cunha, Irene Cândida de Jesus e Ladico Vieira participaram da formatura de mais uma turma do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Os garotos e garotas têm faixa etária de 9 a 14 anos.

Em Vicentinópolis, a elaboração e aplicação do PROERD ficam sob a responsabilidade do Cabo PM Deide Domingos da Silva, cidadão vicentinopolino e pai de três filhos, muito querido e respeitado pela comunidade, principalmente, pelos jovens.

O cabo PM Deide, além, de ministrar aulas nos seus dias de folga, de forma voluntária, sem remuneração, também, participa de um programa de rádio, apresentado semanalmente, na Sertaneja FM, Informativo Proerd, onde fala sobre o projeto, sua evolução,e dos resultados positivos do mesmo.

A solenidade de formatura aconteceu na Quadra de Esportes do Colégio Municipal Manoel Fernandes da Cunha. O evento contou com presenças de autoridades civis, militares, eclesiásticas, pais e familiares dos formandos. Na oportunidade, foi entregue a premiação para as melhores redações que se destacaram durante o programa.

 


Alunos da escola Manoel Fernandes e Irene Cândido prestigiam evento


Tenente-Coronel Adalberto da Silva Quixabeira e Prefeito Neilton entregando Computador


Tenente Coronel Adalberto da Silva Quixabeira


Entrega de um NootBock pelo Vereador Luciano, o Cabo Deide


Guarda Mirim de Joviania

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior