Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Porteirão -

Triplo homicídio em fazenda

No início da noite desta sexta-feira (25), a Polícia Militar da cidade de Porteirão foi acionada pelo 190, recebendo a informação de que a pessoa após várias tentativas em se comunicar por telefone com o gerente da fazenda Rio dos Bois, Dedé Bel de Oliveira, mas sem sucesso resolveu se deslocar até a fazenda. Chegando no local, a depararam com duas vítimas fatais por arma de fogo e uma criança sobrevivente. A criança de apenas 5 meses estava sem ferimentos.

Segundo a Polícia, a testemunha que se deslocou a fazenda na tentativa de falar com o gerente da Fazenda, entrou em contato por telefone com o Destacamento a Polícia Militar local informando a existência do fato e que havia duas pessoas mortas, além de Dedé, sua esposa, Edite Maria da Silva Martins de aproximadamente 46 anos.

Os policiais militares Sargento Alves e o Soldado Devair se deslocaram até o local, que acionaram a equipe do GPT que também compareceu ao local. Esse apoio foi fundamental para que ao fazerem uma varredura pela propriedade encontraram uma terceira vítima fatal, o adolescente Ualisson Martins da Silva, de 16 anos.

Os policiais relataram que todas as vítimas apresentavam sinais de execução, com ferimentos por arma de fogo na cabeça. Os PMs isolaram a área e acionou a Polícia Científica que compareceu ao local realizando os procedimentos legais pertinentes ao caso. No primeiro momento, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, pelo fato de que alguns pertences foram roubados no local. O fato foi registrado pela PM através do BO nº 8182263 e dado ciência as autoridades competentes.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior