Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Porteirão -

Lançada pré-candidatura de Marita

Fonte: Rádio Tupi FM

Na última semana o ex-prefeito Osmar Dias (PROS), o Marita, confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Porteirão, durante encontro promovido em conjunto com outros dois partidos de sua base, o PT do B, PC do B e o PROS que está sob seu comando. O encontro contou com a presença dos presidentes Adão Júnior, Francisco Canindé, além do presidente estadual Rodrigo Melo, além dos pré-candidatos e ex-vereadores, Gomes, Francisco Canindé, Jadir Borges e Eduardo Dorascienzi.

O objetivo do grupo nestes dias em que antecedem as convenções é de buscar outros partidos para fortalecer o projeto lançado e também apresentar algumas informações sobre a atual gestão, explorando alguns pontos tidos como cruciais. Os discursos procuraram destacar o pioneirismo do ex-prefeito Marita e destacaram muitas obras concluídas em seus mandatos do Marita. O presidente estadual do PROS, Rodrigo Melo se comprometeu a vir pedir voto na rua durante a campanha.

O ex-prefeito que já enfrentou problemas com registro de candidaturas anteriormente, fez questão de apresentar uma Certidão Negativa do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), afirmando que está apto a concorrer as eleições do próximo pleito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior