Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Porteirão -

GPT prende traficante

GPT prende traficante

 

Sargento Onidnalro, 29º BPM

O Tenente Coronel Adalberto Quixabeira, comandante do 29º Batalhão, preocupado com o grande avanço das drogas que atinge todo país iniciou a Operação Polícia Contra as Drogas, a fim de combater o tráfico de entorpecente nas cidades de seu comando.

Na sexta feira, 14, na cidade de Porteirão, por volta ainda no período da manhã, uma guarnição do Grupo Tático, comandada pelo Tenente Soares, junto a guarnição composta pelo Sargento Dantas, Sargento Moura e Soldado Odair, ao realizarem patrulhamento pelo centro da cidade de Porteirão, suspeitaram do movimento em um bar daquela cidade e resolveram averiguar. Na abordagem, os Policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra Severino Cristovão de Lima Irmão, proprietário do estabelecimento comercial.

Com ele ainda foi encontrado varias porções de crack, documentos pessoais e carteiras de habilitação de pessoas usuárias de drogas que segundo testemunhas, era deixado como garantia de pagamento na compra da droga. O autor foi detido e encaminhado ao presídio local de Porteirão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior