Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Porteirão -

Cunha segue na presidência da ASGM

O prefeito do município de Porteirão José de Sousa Cunha (PSDB), o Cunha, foi aclamado Presidente da Associação Sul Goiana de Municípios (ASGM) para o mandato 2017/2018. O gestor do município era o atual presidente da entidade que reúne os prefeitos dos 22 municípios da região e não teve concorrente ao cargo.

Segundo o presidente reeleito, “fiquei muito feliz com as palavras dos amigos prefeitos que tiveram o reconhecimento do trabalho realizado por nós à frente dessa entidade tão importante para o desenvolvimento desta região tão próspera”, avaliou.

A eleição aconteceu na sede da ASGM e do Consórcio Municipal 3 Rios (CM3R) que também elegeu sua nova diretoria, a qual será presidida também pelo prefeito Cunha, de Porteirão. O novo presidente do CM3R em seu primeiro pronunciamento ressaltou: “estaremos pautado em trabalho, comprometimento e responsabilidade, tive a felicidade de mais uma vez ser eleito presidente CM3R Consórcio Municipal Três Rios. Tenho a certeza que através dessa parceria entre os municípios consorciados e a colaboração da população conseguiremos solucionar ou pelo menos amenizar um dos nossos maiores problemas em comum da atualidade, que é a coleta e destinação do lixo”, avaliou.

Cunha é conhecido pelos colegas prefeitos por sua capacidade gerencial e principalmente a capacidade de liderar assuntos de grande relevância. Assim como na ASGM e no CM3R, Cunha também segue comandando os destinos de seu município, onde realizou uma gestão considerada pela comunidade local muito produtiva.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior