Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Preso suspeito de praticar roubo

A Polícia Civil de Pontalina, no âmbito da Operação PC 27 - Goiás, prendeu nesta quinta feira, dia 14, Edione Manoel Duarte, pela prática de Crimes de roubo, previsto no artigo 157 do código penal, ocorridos naquela cidade.

O investigado praticou os delitos na companhia de um terceiro ainda não identificado, o qual pilotava uma moto cujo passageiro, Edione, escolhia as vítimas, descia da garupa aparentando portar arma de fogo e exigia os respectivos aparelhos celulares. Os ladrões costumavam atuar no final da noite, por volta das 23 horas.

Segundo a Polícia Civil, duas das vítimas reconheceram Edione como um dos autores de distintos assaltos ocorridos ambos na avenida comercial, no dia 23/10/2017. Foi expedido mandado de prisão preventiva, cumprido pela Polícia Civil após intensa procura pelo suspeito. Edione estava cumprindo regime semi aberto pelo crime de tráfico de drogas. O investigado será encaminhado para unidade prisional local onde ficará à disposição do poder judiciário. Fonte/Foto: 6ªDRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior