Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Preso suspeito de homicídio em 2017

 

A Polícia Civil de Pontalina, com apoio do 6º DP de Aparecida de Goiânia, prendeu nessa quarta feira, 18, Enoque Ribeiro dos Santos, investigado pela prática de homicídio ocorrido nessa cidade contra a vítima Pedro Elias Maciel.

O assassinato ocorreu no dia 09 de abril de 2017, quando a Pedro Elias chegava ao local de trabalho para carregar um caminhão e foi surpreendido por dois homens que chegaram rapidamente em uma motocicleta, ocasião em que o passageiro desceu e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu sem chances de defesa. Uma delicada investigação foi iniciada com base em imagens de circuitos de câmeras locais, que forneceram o primeiro suspeito, preso em 2017. Após 13 meses de complexa investigação a Polícia Civil conseguiu identificar, localizar e prender o segundo envolvido, Enoque Ribeiro, passageiro da motocicleta, que desceu e efetuou os disparos fatais contra a vítima.

O suspeito foi encaminhado ao presídio local onde se encontra à disposição da justiça. Enoque vai responder por homicídio duplamente qualificado e, se condenado, poderá ser apenado em até 30 anos de reclusão. Foto/Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Momento em que Pedro é morto sem chances de defesa

Edições Anteriores
Goiás Interior TV