Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Polícia Civil tira traficantes de circulação

Na segunda-feira (25), os policiais civis de Pontalina realizaram mais um excelente trabalho, tirando de circulação dois traficantes de entorpecentes, sendo, um deles menor de idade.

Após a realização de investigações, os agentes policiais, detiveram em flagrante delito, Wellington Barvosa da Silva, de 22 anos, sem passagens pela polícia, quando o elemento realizava a venda de droga à um usuário. Através do indiciado, a polícia chegou até o fornecedor, o menor M.F.G.R, de 15 anos, que, alegou ter comprado cerca de 150 gramas de cocaína, na capital do Estado, pagando pela mesma R$ 1.500,00. Após fracionar e adicionar outras substâncias para render o produto, o menor delinquente tanto vendia para consumidores, como abastecia outros traficantes da cidade.

O  menor foi apreendido e, após, prestar depoimento foi entregue ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, e, o Welington, recolhido à Unidade Prisional de Pontalina, permanecendo à disposição da Justiça. O crime de tráfico de entorpecentes é punido com pena de reclusão de 5 à 15 anos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior