Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

PC intensifica combate ao tráfico

O mesmo menor, M.F.G.R, de 15 anos de idade, que foi apreendido em flagrante delito, no início da semana passada (2ª. Feira), por traficar cocaína junto à usuários e até mesmo fornecer para outros traficantes locais, após, prestar depoimento à autoridade policial, foi entregue, como prescreve a lei, ao Conselho Tutelar e aos responsáveis, para responder processo em liberdade assistida. Mas, na mesma semana, (5ª. Feira), voltou a delinquir e comercializar entorpecentes. Novamente foi apreendido, e, em seu poder os policiais encontraram 100g de cocaína, já embaladas em porções, prontas para serem comercializadas. A equipe de policiais civis, que o mantinham sob vigilância, descobriram que ele havia fornecido uma determinada quantidade de cocaína para Aurélio Lourenço Garcia (foto), para que o mesmo revendesse. Na residência do indiciado foram encontradas também, várias porções da droga, o qual, foi preso em flagrante delito.

Desta vez, porém, o menor se deu mal, e, após ter sido apresentado ao representante do Ministério Público foi encaminhado para a DEPAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais) de Caldas Novas, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

O outro envolvido, Aurélio Lourenço Garcia, é reincidente neste tipo de crime, inclusive, cumpria pena por tráfico, em regime semiaberto, e, também foi recolhido à Unidade Prisional de Pontalina. A droga apreendida foi avaliada em R$ 2.500,00.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior