Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Pontalina -

Fest-Folia Foi Um Sucesso

Assim foram às cinco noites e duas matinês do Carnaval Fest-Folia 2017, realizado pela Prefeitura de Pontalina e seus parceiros, além do apoio da Câmara de Vereadores. As Festividades iniciaram na sexta-feira, dia 24 com o Show da cantora Janaynna e finalizou no dia 28 show com a dupla Ronny e Caduh.

Segundo a Comissão Organizadora, a estrutura montada acomodou muito bem os foliões e visitantes de toda região que prestigiaram o evento durante todo o carnaval. As festividades foram consideradas um sucesso e ficou marcada pela segurança efetiva e pelo grande público de foliões que marcaram presença no Parque de Exposições da cidade. Quem esteve presente se agradou, foi só alegria e folia, que mais uma vez colocou Pontalina entre os melhores carnavais da região.

O evento contou com seguranças particulares que auxiliaram as autoridades policiais durante o carnaval. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, equipes do Conselho Tutelar também deram o devido suporte aos foliões. A novidade foi do evento foi o licenciamento aos menores de 18 anos, que pela primeira vez só puderam entrar no evento mediante apresentação de documentos e acompanhados de responsáveis, atendendo aos critérios de proteção às crianças e adolescentes, baseado na portaria 013/2016 e ao ECA. “Foi um evento de saldo positivo. Tivemos a presença de foliões de outras cidades da nossa região. As bandas atenderam às expectativas. Não houve ocorrências de maior gravidade, enfim, foi um carnaval muito bom.”, enfatizou organizador geral do evento e Secretário de Comunicação, Indústria e Comércio, Luiz Alves Lopes.

O prefeito Milton Ricardo disse: “Agradeço a toda equipe por organizar esta belíssima festa não só para a mocidade como também para a melhor idade, trabalharam muito durante os cinco dias de folia. Agradeço também todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente no evento. Venho de forma especial agradecer o apoio da Câmara Municipal de Pontalina, que através dos vereadores e nossos parceiros colaboraram para que o Carnaval em Pontalina fosse um sucesso” finalizou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior