Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Piracanjuba -

Polícia Civil resolve mais um caso de homicídio

Presos pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento no homicídio de Felipe Gabriel

A Polícia Civil da cidade de Piracanjuba, coordenada pelo Delegado de Polícia Tommaso Leonardi, prendeu, nesta segunda-feira (23), Leonardo Silva, vulgo "Tueta", suspeito de ter matado Felipe Gabriel Siqueira, no dia 11 de março deste ano, bem como prendeu em flagrante Walax Souza Pereira, por posse ilegal de munição.

Desde o homicídio de Felipe Gabriel, a PCGO começou diligências no sentido de desvendar o que ocorreu, tendo descoberto que o homicídio foi praticado por Leonardo, amigo da vítima, que traiu sua confiança ao levá-lo até uma estrada deserta e matá-lo com disparos de arma de fogo.

Além de Leonardo, está sendo investigada a participação de outras pessoas, motivo pelo qual foi cumprido, no dia de hoje, mandado de busca e apreensão na residência de Walax, tendo sido encontrada uma munição, calibre 38, fato que configura o crime de posse ilegal de arma de arma de fogo, motivo pelo qual Walax foi preso em flagrante.

A atuação da PCGO na Cidade de Piracanjuba tem sido intensa, com diversas prisões efetuadas nos últimos dias, sendo que este é o segundo homicídio resolvido nos últimos 10 dias.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior